A Toy Fair é uma das maiores feiras de brinquedos e licenciamento de produtos voltados para os colecionadores e consumidores de brinquedos.

A maioria dos grandes lançamentos são anunciados no evento que acontece anualmente em Nova Iorque. A Saban já marca presença a algum tempo junto com a Bandai e esse ano não foi diferente, confira o que rolou por lá.

Painel de Dino Super Charge - Foto: Rangercrew

Linha de brinquedos Dino Super Charge

Lançada desde o final do ano passado, a linha de Dino Super Charge continua sendo o foco da Saban Brands esse ano na venda de produtos. Teremos mais bonecos dos "monstros da semana" e uma série brinquedos repintados, uma tática obvia da Bandai para vender mais brinquedos em cima de produtos já comercializados.

Diversos bonecos da linha de Dino Super Charge - Foto: Rangercrew

Além dos bonecos, Dino Super Charge trouxe também alguns produtos inusitados. Um "Pau de Selfie" com o Ranger Vermelho estampado, kit de instrumentos musicais, walkie talkies, alarme, headphones e um speaker movido a bluetooth. Clique aqui para ver as fotos.

Linha Legacy

A linha Legacy sempre chama atenção pelas suas peças super detalhadas e voltadas para o público mais velho que consome os produtos da franquia.

Uma novidade é que a linha irá trabalhar com figures! Terão a mesma escala de uma SH Figuarts, com extensiva articulação, aplicação de pinturas detalhadas e serão lançadas ainda esse ano. Serão três "ondas" de lançamentos a cada ano. E cada ano irão promover duas temporadas. Este ano irão lançar Mighty Morphin Power Rangers e Power Rangers Tempestade Ninja. Obviamente os lançamentos acompanham o sucesso da temporada e a vindoura Power Rangers Ninja Steel que estreia em 2017.

As figures também virão com um acessório para montar um Megazord, semelhante aos lançamentos da Marvel Legends. Foi mostrado o Megazord de Mighty Morphin Power Rangers, assim como a figure do Ranger Verde que possuem uma aparência incrível. A primeira onda deste ano irá lançar o Ranger Vermelho e Azul de Mighty Morphin, Vermelho, Amarelo e Azul de Tempestade Ninja e outra figure de Mighty Morphin que não sabem até agora. Por fim eles irão lançar também o Legacy Ninja Megazord em breve.

Legacy Movie Morphers, os morfadores do primeiro filme de 1995 - Foto: Rangercrew

Os itens que também estavam a mostra eram:


  • Limited Edition Black & Gold Legacy Dragonzord
  • Legacy Falconzord
  • Legacy Communicator
  • Legacy Communicator – Green & White Edition
  • Legacy Movie Morphers (Red, Pink, Blue)
  • Legacy Blade Blaster
Para ver mais fotos clique aqui.

Sobre os brinquedos do filme, a resposta está em uma notícia que postamos mais cedo.

E você, o que achou das novidades?