Destaques Power Rangers Filme

Uniformes do filme de Power Rangers serão mais sombrios

sábado, fevereiro 13, 2016Redação


O site Rangercrew teve a oportunidade de ir a feira de brinquedos Toy Fair em Nova Iorque e perguntou alguns detalhes sobre o novo filme que estreia em 2017.

Segundo o responsável pela Bandai que estava no estande dos produtos de Power Rangers, os uniformes do novo longa metragem serão "ousados e sombrios". Pense no Robocop. A Bandai também irá lançar o maior Megazord que a franquia já teve para o filme.

Vale ressaltar que apesar dessa informação sobre o "tom" dos uniformes, a equipe de direção do filme já afirmou que Power Rangers não será sombrio.

O novo filme dos Power Rangers tem na produção Ashley Miller e Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe) e será dirigido por Dean Israelite (Projeto Almanaque). O longa chega nos cinemas no dia 24 de Março de 2017.

Você também pode gostar

3 comentários

  1. Não gostei disso "...os uniformes do novo longa metragem serão "ousados e sombrios". PENSE NO ROBOCOP". Não gostei mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Será que vai ser mais robótico?Acho que não precisa ser tipo robocop basta ser mais tecnologico,sem deixar de se perceber que tem um humano dentro da roupa.

    ResponderExcluir
  3. O uniforme dos Power Rangers poderiam ser parecidos com o do Batman no jogo Batman Arkham Knight.
    E o filme tem que acrescentar mais elementos deficção cientifica.

    ResponderExcluir