Anunciado desde Junho deste ano, os novos quadrinhos com a primeira geração dos Power Rangers chegam nas bancas (norte americanas) no inicio de 2016.

A série produzida pela editora Boom! irá focar exclusivamente na era de Mighty Morphin e será desenvolvida para agradar os fãs da franquia dos anos de 1990.

Capa variante com o Ranger Branco - Foto: Entertainment Weekly

"Nós temos grandes planos para construir o universo de Mighty Morphin Power Rangers", disse o editor chefe do Boom! Studios, Matt Gagnon"Não podemos informar muita coisa agora", mas a história que começaremos terá grande alcance. Os fãs da "Boom" sabem como tratamos as propriedades existentes na colaborações que fazemos com foco na autenticidade e qualidade. Essa é a mesma sensibilidade que estamos aplicando aqui."



O quadrinho da Boom! de Mighty Morphin não será a primeira aparição dos Power Rangers em HQ's. A Marvel publicou Mighty Morphin Power Rangers, em meados da década de 1990 e recentemente a Papercutz, que abandonou a franquia nesse ano com apenas duas revistas publicadas voltadas a primeira fase dos heróis.