Power Rangers Dino Charge concluiu hoje a sua exibição na França com um gancho para a próxima temporada que só estréia em 2016.

Se você não gosta de spoiler, não continue nessa matéria.

O episódio 19 de Dino Charge trouxe um novo personagem que provavelmente irá dar bastante trabalho aos Rangers. Heckle é um dos novos capangas de Sledge que é um humano e será interpretado por Ryan Carter. É a primeira vez que temos um vilão humano desde Deker em "Samurai".

Foto - Reprodução internet

Já que Sledge deu por derrotado e Heckle aparece no final do episódio, presumimos que ele será um vilão recorrente em "Dino Super Charge" e esse fato se confirma ainda mais com o perfil do ator no Auckland Actor onde ele é listado como um personagem fixo. Outro detalhe intrigante, é um monstro que está preso na nave com o forte olho amarelo. Não sabemos se é o próprio Heckle ou um outro inimigo.


Foto - Reprodução internet

Teorias do Mega Power Brasil

Acreditamos que a forma monstruosa de Heckle será o personagem Neo Gailton (Do filme de Kyoryuger, versão japonesa de Dino Charge) que conhecemos como Zeltrax em "Dino Trovão". Basta comparar a silhueta do olho do monstro com a imagem que já temos do vilão (abaixo).

Outra teoria é que Heckle e o monstro da figura abaixo sejam dois vilões diferentes. Mas só teremos essa confirmação quando vazarem as primeiras informações da trama da nova temporada.

Foto - Reprodução internet