A maior convenção de cultura pop com enfoque ao público nerd começa já essa semana em San Diego na Califórnia. O evento começa no dia 09 de Julho e termina no dia 12.

É claro que os Power Rangers não iriam ficar de fora dessa festa e preparam diversas atividades e surpresas no evento. Confira abaixo tudo que vai rolar.

O press release que foi divulgado mostra todas as atrações em que a marca estará participando. Entre elas temos uma sessão de autógrafos, uma sessão de perguntas e respostas e uma conversa via Twitter com o produtor executivo, Judd “Chip” Lynn.

Quinta-Feira, 09 de julho:

Painel - Power Ranger Dino Charge: Por trás dos trajes, sala 7AB.
Junte-se ao elenco Power Ranger Dino Charge e veja como eles exploram o passado, presente e futuro da icônica franquia, agora que estão em sua 22ª temporada na Nickelodeon. Moderado pelo entusiasta de Power Ranger, Andre Meadows, fundador do Black Nerd Comedy, o painel irá incluir uma sessão de perguntas e respostas, sneak peeks dos próximos episódios e uma surpresa que alguns fãs não vão querer perder!

Tire uma foto com a estátua do Ranger Vermelho, estande da Nickelodeon #4113 (as sessões de fotos irão acontecer durante toda a Comic-Con).
Ao longo de toda a Comic-Con, os fãs de Power Ranger poderão visitar o estande da Nickelodeon e tirar uma foto ao lado da estátua do Dino Charge Vermelho. A estátua foi feita em tamanho natural. Caso o fã resolva postar a imagem em alguma mídia social, ele deverá usar a hashtag #PowerRangersSDCC.

Sexta-Feira, 10 de julho:

Sessão de autógrafos, estande da Nickelodeon #4113.
O elenco de Power Rangers Dino Charge irá visitar o estande da Nickelodeon para uma sessão aberta de autógrafos com os fãs. Os participantes da sessão incluem:

• Brennan Mejia (Dino Charge Vermelho)
• Camille Hyde (Dino Charge Rosa)
• James Davies (Dino Charge Preto)
• Michael Taber (Dino Charge Verde)
• Yoshi Sudarso (Dino Charge Azul)
• Claire Blackwelder (Kendall Morgan)

Sessão de Q&A pelo Periscope.
O elenco de Power Rangers Dino Charge estará participando de uma sessão de perguntas e respostas através do Perescope oficial da Nickelodeon, @NickelodeonTV. Os fãs podem enviar perguntas antecipadamente via #PowerRangersSDCC.

Bate-papo ao vivo no Twitter com Chip Lynn, produtor executivo de Power Rangers Dino Charge.
Os fãs que seguem o Twitter oficial de Power Rangers poderão usar a hashtag #RangerChat para conversar ao vivo com Chip Lynn, o produtor executivo de Dino Charge.

Power Rangers RDIO Channel.
Em homenagem a San Diego Comic-Con 2015, os Power Rangers estarão lançando um canal temático de rádio com uma variedade de músicas inspiradas na franquia, isso tudo para os fãs poderem desfrutar durante o evento.

Merchandise de Power Rangers na San Diego Comic-Con.

Vários parceiros da marca estarão oferecendo produtos exclusivos dos Power Rangers em seus estantes. Entre eles temos:

Foto - Bandai

• Bandai America Inc. (estande #3535): Edição limitada da Black Legacy Saba Saber, edição limitada do Mighty Morphin Dino Charger Power Pack e edição limitada do Tokyo Vinyl White Ranger. Para saber mais sobre os produtos acesse aqui.

Além disso, os fãs que comparecerem ao estande da Bandai serão convidados a mostrar seu melhor cosplay de Power Ranger e terá a chance de receber um item da edição limitada (enquanto durarem os estoques).

Os fãs que não puderem comparecer ao evento, poderão levar para casa uma lembrancinha do evento visitando qualquer uma das lojas da Toys “R” Us entre os dias 08 de 19 de julho, onde irão receber uma Dino Charge Edição Limitada de graça se comprarem algo acima de US$ 20 ou mais em produtos dos Power Rangers.

• Niclekodeon (estande #4113): "Red Power Ranger Dino Charge Armored Might Figure" autografada pelo ator Brennan Mejia (Dino Charge Vermelho).

Foto - Boom! Studios

• BOOM! Studios (estande #2229): Conjunto limitado das edições exclusivas dos quadrinhos de Power Rangers para a Comic-Con. E irão apresentar uma imagem pin-up pelo artista Goñi Montes (RoboCop) de um lado, e de uma página de quadrinhos escrita por Mairghread Scott (Transformers: Witchblade) e ilustrado por Daniel Bayliss (Translucid) no outro lado. Leia mais aqui.

Foto - The Loyal Subjects

• The Loyal Subjects (estande # 5050): Exclusivas edições (Crystal Edition) dos Rangers Vermelho, Rosa e Azul. Conjuntos metálicos de Rita vs Ranger Rosa, Ranger Vermelho vs Goldar e Ranger Branco vs. Zedd. Uma estátua de fibra de vidro de 4 pés de altura do Ranger Verde.

Além disso, outros produtos de Power Rangers serão lançados no evento.

• Entertainment Earth (estande # 2343): Edição limitada do Black Legacy Megazord pela Bandai.

Foto - Reprodução Twitter

• ACME Archives LTD (estande # 5629): Gravura do Ranger Azul de Carlos Dattoli.

• StylinOnline (estandes #415, 5029 e 5545): Camisas exclusivas da franquia.

• We Love Fine (estande # 1322): Camisa Preta da linha "Shock of Ages" de Power Rangers ,disponíveis para homens e mulheres.

Os fãs podem se manter atualizados sobre as últimas notícias seguindo a hashtag #PowerRangersSDCC e acompanhar as novidades no Mega Power Brasil.