Em uma parceria com a Saban Brands, a editora Boom! Studios escolheu uma licença para um quadrinho de Power Rangers para produzir uma nova história em quadrinhos de Mighty Morphin.

O primeiro passo será introduzir um set de seis exclusivos quadrinhos com uma página na San Diego Comic-Con em Julho.

A série produzida pela editora Boom! irá focar exclusivamente na era de Mighty Morphin e será desenvolvida para agradar os fãs da franquia dos anos de 1990.

"Nós temos grandes planos para construir o universo de Mighty Morphin Power Rangers", disse o editor chefe do Boom! Studios, Matt Gagnon. "Não podemos informar muita coisa agora", mas a história que começaremos terá grande alcance. Os fãs da "Boom" sabem como tratamos as propriedades existentes na colaborações que fazemos com foco na autenticidade e qualidade. Essa é a mesma sensibilidade que estamos aplicando aqui."


Foto - Boom! Studios

Em seu estande na Comic-Con (#2229), Boom! terá seis sets de uma página com dois lados desenhados em embalagens disponíveis para venda.

Cada quadrinho vai se concentrar em um Power Ranger e irá apresentar uma imagem pin-up pelo artista Goñi Montes (RoboCop) de um lado, e de uma página de quadrinhos escrita por Mairghread Scott (Transformers: Witchblade) e ilustrado por Daniel Bayliss (Translucid) no outro lado. As seis histórias em quadrinhos são projetados para serem lidas como peças individuais ou podem ser colocadas juntas para formar uma história completa.



O quadrinho da Boom! de Mighty Morphin não será a primeira aparição dos Power Rangers em HQ's. A Marvel publicou Mighty Morphin Power Rangers, em meados da década de 1990 e recentemente a Papercutz, que abandonou a franquia nesse ano com apenas duas revistas publicadas voltadas a primeira fase dos heróis.

Fonte - The Hollywood Reporter