Destaques Power Rangers Filme

Revelado o vilão do filme dos Power Rangers e a cena de abertura

quarta-feira, junho 10, 2015Redação


O Heroic Hollywood divulgou novas informações a respeito do novo filme de Power Rangers, e entre elas temos a informação de quem será o principal vilão do filme.

Como já era de se esperar por uma boa parte dos fãs, o vilão principal será ninguém menos do que Rita Repulsa.

A descrição da vilã é feita da seguinte forma:

“Uma caçadora. Uma mulher impressionante, com uma sutil aparência alienígena. Ela carrega um cajado metálico que possui a forma de uma lua crescente. Seu equipamento é na verdade um dispositivo de imenso poder. Quando apontado para o chão, é capaz de fazer surgir criaturas humanoides sem almas ou criaturas robóticas”.

O site ainda divulgou outra informação muito interessante. De acordo com ele, o prólogo do filme se passará no período cretáceo, no último dia dos dinossauros na Terra. Durante esse prólogo, será possível ver uma cena de luta entre Rita e os Power Rangers desse período. O Ranger Vermelho é ninguém menos que Zordon!

Zordon é descrito como:

“Apesar de ser um alienígena, ele se parece muito com um homem na faixa dos 50 anos. Musculoso e forte, como se tivesse sido esculpido em algum tipo de raiz que se recusou a morrer. Um ser de grande integridade e com uma vontade de ferro”.

Se essas informações forem realmente verdadeiras, teremos uma mudança na mitologia da série, já que, até onde sabemos, Zordon nunca foi um Ranger na série de televisão.

Power Rangers chega aos cinemas em 13 de janeiro de 2017.

Você também pode gostar

6 comentários

  1. Como todo filme precisa ter sua trama. Eles precisariam explicar como iniciou tudo, o que a série nunca fez.

    Eu gostei da ideia de iniciar o filme mostrando a rincha de Rita e Zordon pós época dos dinossauros, isso deve explicar muita coisa, já que Zordon na série disse que os poderes da medalha vinham de antigos dinossauros, então obviamente ele está aqui desde a época dos dinossauro e prendeu Rita na lua até ela se soltar na atualidade e retornar os Power Rangers.
    Espero que o filme não se resuma em uma batalha, tenha uma boa trama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você sobre a trama inicial, gosto muito da idéia de explorarem isso justamente no cinema que é uma coisa imensa em relação à Power Rangers... Como já adiantaram que a Rita será a "Vilã Principal", talvez possamos ver alguns outros das primeiras temporadas, tipo Zedd, Goldar, só espero que o Alpha não seja feito por computador, ou que não seja tão moderno como o Jarvis... Acredito que vai ser explêndido o filme se explorarem pontas soltas das temporadas da tv... Bem, é a minha opinião...

      Excluir
  2. Só uma observação:
    Quem criou as moedas do poder foi o Ninjor.

    ResponderExcluir
  3. Poderia mostrar como os poderes foram contidos nas moedas e os outros rangers poderiam ser gosei preto ninjor azul dimitria rosa e dulcea amarela e o verde poderia ser algum ex aliado de zordln q se voltou ao ladl do mal ivan ooze por exemplo

    ResponderExcluir
  4. Os Rangers antigos das primeiras séries, poderião participar do filme como veteranos que já não atuavam mais, devido a terra se encontrar em paz. Eles seriam responsaveis por recrutar novos rangers para manter o legado, treinariam eles e destinavam para uma missão de proteger a terra, e no final quando já não houvesse mais esperança, os rangers antigos também morfaria e chamavam os megazordes pra quebrar o pau, seria épico!!!! mande essa idéia para o Sabam

    ResponderExcluir
  5. Comecei a gostar da ideia. Colocar zordon como ranger foi uma ideia sublime, já que o mesmo nunca teve sua identidade revelada, de onde veio, etc...estou apostando bem nessa nova trama, e saber que explicações talvez veham a tona, torna a história mais interessante.

    ResponderExcluir

Parceiros

Apoio Apoio
Apoio