Destaques Power Rangers Filme

Saban confirma Dean Israelite na equipe do filme de 2017

sexta-feira, maio 01, 2015Redação


Depois do anuncio do adiamento do filme de Power Rangers de 2016 para 13 de Janeiro de 2017, muitos fãs ficaram sem saber a que ponto está a produção do filme.

O twitter oficial dos Power Rangers não só confirmou o adiamento do filme como também o envolvimento de Dean Israelite na equipe do longa em parceria com a Lionsgate, haviam rumores que o diretor de "Projeto Almanaque" iria se envolver com Power Rangers. Veja aqui. O cineasta se junta ao time composto pelos roteiristas Ashley Miller e Zack Stentz.

Esperamos que ainda em 2015 ambas empresas (Saban e Lionsgate) divulguem algo na San Diego Comic Con que acontece em Julho deste ano.

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Tomara que divulguem algo concreto mesmo!!! Já adiaram o negócio e ampliaram em 7 meses nossa ansiedade...

    ResponderExcluir
  2. Os Rangers antigos das primeiras séries, poderião participar do filme como veteranos que já não atuavam mais, devido a terra se encontrar em paz. Eles seriam responsaveis por recrutar novos rangers para manter o legado, treinariam eles e destinavam para uma missão de proteger a terra, e no final quando já não houvesse mais esperança, os rangers antigos também morfaria e chamavam os megazordes pra quebrar o pau, seria épico!!!! mande essa idéia para o Sabam

    ResponderExcluir

Parceiros

Apoio Apoio
Apoio