Saban confirma Dean Israelite na equipe do filme de 2017


Depois do anuncio do adiamento do filme de Power Rangers de 2016 para 13 de Janeiro de 2017, muitos fãs ficaram sem saber a que ponto está a produção do filme.

O twitter oficial dos Power Rangers não só confirmou o adiamento do filme como também o envolvimento de Dean Israelite na equipe do longa em parceria com a Lionsgate, haviam rumores que o diretor de "Projeto Almanaque" iria se envolver com Power Rangers. Veja aqui. O cineasta se junta ao time composto pelos roteiristas Ashley Miller e Zack Stentz.

Esperamos que ainda em 2015 ambas empresas (Saban e Lionsgate) divulguem algo na San Diego Comic Con que acontece em Julho deste ano.
Saban confirma Dean Israelite na equipe do filme de 2017 Saban confirma Dean Israelite na equipe do filme de 2017 Reviewed by Redação on sexta-feira, maio 01, 2015 Rating: 5

2 comentários:

  1. Tomara que divulguem algo concreto mesmo!!! Já adiaram o negócio e ampliaram em 7 meses nossa ansiedade...

    ResponderExcluir
  2. Os Rangers antigos das primeiras séries, poderião participar do filme como veteranos que já não atuavam mais, devido a terra se encontrar em paz. Eles seriam responsaveis por recrutar novos rangers para manter o legado, treinariam eles e destinavam para uma missão de proteger a terra, e no final quando já não houvesse mais esperança, os rangers antigos também morfaria e chamavam os megazordes pra quebrar o pau, seria épico!!!! mande essa idéia para o Sabam

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.