Esse ano acontece mais uma edição da aguardada feira de entretenimento, San Diego Comic Con. Em 2014 a Saban deu destaque para a temporada "Power Rangers Super Megaforce" e linha a "Legacy" de produtos. Este ano a produtora deverá dar espaço para Dino Charge / Dino Supercharge e junto com a Lionsgate revelar algo do filme de 2016. Todas as novidades da feira você irá acompanhar em breve no nosso site.

E falando em Lionsgate...

A Lionsgate está fazendo uma parceria com Comic-Con International: San Diego em um serviço de video-on-demand por assinatura que será lançado ainda este ano.

O novo serviço irá incluir conteúdo original de filmes e séries de TV da Lionsgate e outros estúdios (Lembrando que Samurai, Megaforce e Super Megaforce estão licenciadas na empresa), juntamente com material arquivado de 45 anos de história da Comic-Con.

"Estamos emocionados que o maior evento de cultura pop do ano vai se tornar um canal digital durante todo o ano para os fãs da Comic-Con e audiências em todo o mundo", disse Jim Packer, presidente de televisão mundial e distrubuição digital da Lionsgate. "A base de fãs da para o tipo de filmes e séries de televisão na Comic-Con tem crescido exponencialmente, e um serviço de subscrição de vídeo-on-demand é a plataforma ideal para capturar a magia e emoção das experiências da Comic-Con durante todo o ano, bem como o veículo perfeito para os fãs da convenção para descobrirem novos conteúdos."

O Diretor de Marketing e Relações Públicas da Comic-Con, David Glanzer, disse que as discussões sobre o canal começaram há quase dois anos.

"Trabalhando com nossos parceiros da Lionsgate tem sido um exercício emocionante em encontrar ótimas maneiras para expandir nossos horizontes e entregar a magia única da Comic-Con e da celebração dos quadrinhos e arte popular de nossos fãs 24 horas por dia, 365 dias por ano e para todo o mundo", acrescentou.

O canal Comic-Con será o terceiro serviço de streaming a ser lançado pela Lionsgate. O estúdio já começou a plataforma Lionsgate Entertainment World com o Grupo Alibaba na China. Neste verão (nos EUA), vai lançar o Tribeca Shortlist em parceria com a Tribeca Enterprises.

Cinedigm lançou um canal ConTV um mês atrás, em parceria com a Wizard World Comic Con, que opera cerca de 30 Comic Cons, mas não é afiliado com Comic-Con International: San Diego. Essa parceria foi inaugurada em fevereiro de 2014.

Ansiosos para poder assistir as novidades de Power Rangers? A San Diego Comic Con 2015 irá acontecer nos dias 09,10,11 e 12 de Julho no San Diego Convention Center.

Fonte - Variety