Destaques Power Rangers Filme

Dean Israelite cogitado para ser o diretor do novo filme dos Power Rangers

sexta-feira, abril 10, 2015Redação


Estava ansioso (a) por alguma novidade do filme dos Power Rangers? Então leia com atenção a notícia. De acordo com o The Wrap, Dean Israelite, responsável pelo filme Projeto Almanaque, está em negociações com a Lionsgate e a Saban para dirigir o filme de Power Rangers.

Israelita é um grande fã da franquia e tem como objetivo trazer uma nova voz para a série. Ele tem sido cortejado por várias empresas em Hollywood, porém ele ainda está pensando em qual caminho irá tomar.

Com Projeto Almanaque tendo como temática a viagem no tempo, Israelita provou que ele pode obter bons resultados com um orçamento limitado e com um elenco jovem, tudo isso para um filme de sci-fi.

Anunciado pela primeira vez em Maio de 2014, o novo filme de Power Rangers será escrito por Ashley Miller e Zack Stentz, cujos créditos incluem os filmes Thor e X-Men: Primeira Classe.

O novo filme dos Power Rangers será lançado em 22 Julho de 2016.

Fonte - Mega Hero

Você também pode gostar

3 comentários

  1. Espero que seja bom. Não curti as ultimas sagas, e só uma ou outra foram boas nesses ultimos anos, então que seja bom.

    ResponderExcluir
  2. Os Rangers antigos das primeiras séries, poderião participar do filme como veteranos que já não atuavam mais, devido a terra se encontrar em paz. Eles seriam responsaveis por recrutar novos rangers para manter o legado, treinariam eles e destinavam para uma missão de proteger a terra, e no final quando já não houvesse mais esperança, os rangers antigos também morfaria e chamavam os megazordes pra quebrar o pau, seria épico!!!! mande essa idéia para o Sabam

    ResponderExcluir

Apoio

Apoio
Apoio