Hoje é o último dia da 32ª edição da ABRIN - Feira brasileira de brinquedos. Infelizmente não conseguimos ir até o local como fizemos na Expo Licensing Brasil de 2014 para uma cobertura mais completa. Porém algumas informações sobre o licenciamento de Power Rangers foi revelado na feira e trazemos na íntegra pra vocês.

Sulamericanas Fantasias

Trabalhando com as fantasias dos nossos heróis desde a época de "Mighty Morphin Power Rangers", a Sulamericanas Fantasias não só confirmou como também colocou em exposição (ver imagem a baixo) fantasias de Power Rangers Dino Charge para crianças que deve ir às lojas ainda esse ano.

Foto - Reprodução instagram

Sunny Brinquedos

Foto - Sunny Brinquedos
Foto - Sunny Brinquedos
A Sunny Brinquedos presenteou os fãs de Power Rangers com a mais nova linha de "Dino Charge" e ainda colocou em exposição produtos das temporadas anteriores. O foco esse ano foi em novos produtos como: Patrulha Canina, Divertidamente, 40 anos de Playmobil, etc. Foi confirmado que os novos produtos de Power Rangers irão chegar ainda esse ano.

Foto - Reprodução instagram

Cartoon Network e Power Rangers

Os Power Rangers Dino Charge (pessoas fantasiadas) estiveram no evento para promover a próxima temporada que irá estrear em Junho no Brasil como já foi noticiado em nosso site. Um banner também foi usado para promover o longa metragem que estreia em 2016 (ver imagem acima).