Como postado anteriormente no Mega Power Brasil, a Saban e a empresa Funtactix, que cria jogos baseados em filmes e séries de televisão, desenvolveram um jogo de Power Rangers que combina personagens e conteúdos de cada uma das temporadas da franquia, começando por Mighty Morphin Power Rangers em 1993.

Power Rangers: Unite irá oferecer um novo enredo aos jogadores, que irá abranger todas as 22 temporadas da série e mostrar os Rangers lutando contra um novo inimigo chamado Nerodark. Os jogadores irão coletar e trocar Rangers, Vilões, Zord e armas para aumentar suas experiências e interatividade no jogo.










No Canadá o jogo já está disponível e o usuário Sodders liberou algumas informações e imagens do jogo que é em formato de cardgame.

A trama começa logo após os eventos da Batalha Lendária de "Super Megaforce" e a derrota de Mavro. Um portal interdimensional aparece transportando todos os Rangers para outro mundo, incluindo os Dino Charge Rangers. No jogo descobrimos que o responsável por toda essa ação maligna é o vilão Nerodark que pretende criar um exército de vilões antigos vindos da sombra na "Outra Terra".

Power Rangers: Unite será lançado para os dispositivos iOS e Android ainda esse mês.