Eka Darville de RPM estará em série da Marvel


Mais um ator de RPM irá interpretar uma série baseada em um universo de quadrinhos. Depois de Rose McIver (Summer, também de RPM) confirmada como a atriz principal de iZombie (DC / Vertigo), chegou a vez de Eka Darville (Scott) aparecer em um seriado atual.

O ator foi escalado para nova série da Marvel em parceria com a Netflix "AKA Jessica Jones". A série vai girar em torno da antiga heroína Jessica Jones e como ela abre a sua própria agência de detetives e lida com casos envolvendo pessoas com habilidades especiais.

Darville será o vizinho de Jessica, Malcolm, "onde vão ver os seus objetivos interligarem-se com os de Jones numa forma surpreendente". Ele se junta a Krysten Ritter que será Jessica Jones e David Tennant (Doctor Who) como Kilgrave entre outros.

A série está sendo desenvolvida por Melissa Rosenberg (Crepúsculo, The OC) e terá 13 episódios que irá ao ar ainda este ano. AKA Jessica Jones é a segunda série da Marvel pelo Netflix. A primeira série será Demolidor.

A série irá ao ar este ano ainda.
Eka Darville de RPM estará em série da Marvel Eka Darville de RPM estará em série da Marvel Reviewed by Redação on sexta-feira, fevereiro 20, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.