Conhecendo os novos personagens de Dino Charge


A Saban e a Nickelodeon revelaram exclusivamente novas informações sobre alguns personagens de Power Rangers Dino Charge.

As novas informações são a respeito de Keeper, Poisandra e Sledge. Em Power Ranger Dino Charge, as poderosas Energems se tornam alvo de Sledge, um poderoso caçador de recompensas intergaláctico, e de sua noiva, Poisandra. A fim de proteger as gemas, Keeper recorre à ajuda dos Power Ranger para encontra-las e manter os inimigos longe da Terra.

Keeper é uma criatura que se assemelha muito com um réptil. Ele é o responsável por guardar as Energems, as gemas responsáveis por conceder os poderes e habilidades aos Rangers. Keeper é um ser antigo que tem protegido as gemas desde os tempos pré-históricos, além de também se tornar um guia e mentor espiritual para os Rangers.

Keeper, Sledge e Poisandra - Foto: Reprodução Internet

Os Rangers terão que enfrentar vilões como Sledge e Poisandra, que farão de tudo para encontrar as Energems e destruir os Rangers. Sledge é um caçador de recompensas egoísta e com aspiração de invencibilidade, fama e riqueza. Sledge é a pessoa menos digna em todo o universo para obter as gemas. Ainda sim, seus métodos sujos não parecem o suficiente para Poisandra, sua noiva igualmente desprezível, que possui suas próprias intenções egoístas.

É muito bom estar de volta a Power Rangers. Estou honrado por fazer parte deste show que continua cativando o coração de tantas crianças, mesmo após mais de 20 anos”, disse o produtor executivo de Power Ranger Dino Charge, Judd “Chip” Lynn. “Eu estive envolvido com várias temporadas, mas com Power Rangers Dino Charge nos iremos até o limite, iremos a lugares que nunca havíamos explorado antes, com algumas histórias inesperadas e com muitas reviravoltas”.

Acesse a nossa database sobre Dino Charge.

As informações são do site Comic Book.
Conhecendo os novos personagens de Dino Charge Conhecendo os novos personagens de Dino Charge Reviewed by Redação on quinta-feira, janeiro 29, 2015 Rating: 5

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.