Destaques power rangers super megaforce

Episódio estendido de Super Megaforce

terça-feira, novembro 25, 2014Kiki


Mudanças sutis são sempre bem vindas, quando servem realmente para acrescentar algo. E foi assim com os episódios finais de "Super Megaforce". Quando foi anunciado que teríamos uma versão estendida para o episódio "Batalha Lendária", muitos fãs ficaram alvoroçados e impacientes (algo perfeitamente dentro do normal para o nosso padrão de fã), mas a espera acabou.

O episódio estendido veio junto com um bloco especial do Nicktoons e foi exibido na madrugada de Terça-Feira (25), o capítulo será comentado muito em breve em nossa página de reviews, mas iremos levantar aqui os pontos que foram mais explorados no capítulo, com um link para o vídeo da respectiva cena (não iremos colocar o embed do vídeo).

01 - Cameos estendidos: A aparição dos Rangers lendários em suas versões civis, foi estendida com a participação de Jason David Frank (Tommy). Clique aqui para ver o vídeo.

02 - Batalha contra Levira: A cena onde os Rangers usam poderes nunca antes vistos na Terra é estendida e ainda inclui um modo Lendário com "Força Mística". Clique aqui e aqui para ver os respectivos vídeos.

03 - Despedida de Orion: A partida de Orion é maior do que na versão normal. Clique aqui para assistir.

04 - Batalha de Megazords: Quando os Rangers enfrentam a Armada, eles usam todos os poderes dos Zords que foram conseguidos na temporada. Essa cena foi mais encorpada com alguns minutos adicionais. Clique aqui para ver.

05 - Transformação em Mighty Morphin: Uma das cenas mais bacanas do capítulo. De forma sutil "Super Megaforce" homenageia mais uma vez a temporada clássica "MMPR". Só assistindo para conferir.

06 - Batalha contra Mavro: Se você achava que Mavro havia sido derrotado na explosão da espaçonave, está muito enganado. O vilão retorna para uma batalha definitiva. Assista por sua conta e risco.

07 - Astronema: Essa foi uma surpresa "esperada". Quando haviam vazados fotos das filmagens, os fãs viram a personagem no camarim, e ela faz uma aparição rápida em Super Megaforce. Assista o vídeo aqui.

O que acharam do material adicional? Comentem o melhor momento.

Você também pode gostar

20 comentários

  1. Meu Power Rangers decaiu demais a Batalha lendária foi um lixo de episodio

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito melhor! Mais arrumado. Gostei.

    ResponderExcluir
  3. Ainda sim preferia o Jason de ranger branco

    ResponderExcluir
  4. Essa batalha foi muito mal organizada faltou muitos rangers.

    ResponderExcluir
  5. Achei que não mudou nada demais, ainda acho um dos piores Power Rangers já feitos! Esperava bem mais dessa série, foi uma decepção atrás de outra. D:

    ResponderExcluir
  6. Achei o episódio da tv muito acelerado, essa versão estendida.com certeza devia ser a utilizada na versão final do DVD, assim como a TOEI fez.com Saint Seiya na Saga de Hades, fizeram uma versão corrida pra tv depois melhoraram muito a reedição pro DVD e hoje a maioria nem se lembra da primeira versão... Mas voltando à Saban, agora entendi o porque deles terem liberado a França passar até mesmo antes deles, foi também pra sentir a aceitação do público... Muito legal, com certeza Super Megaforce não teve o mesmo impacto de Gokaiger mas a Saban fez um excelente trabalho.... Quem venha Dino Charge!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Não sei porque essa polêmica toda em torno de Super Megaforce, mas quando se trata de poderes extras (dos sentais Changeman, Flashman, Maskman, Fiveman e os cinco Dairangers, exceto o Ranger Branco e teria mais um novo poder extra denominada Modo Go-Busters), e agora isso me fez ficar na dúvida de como tem haver com um filme em 22 de julho de 2016? I miss Megaforce team...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único que eu ainda não vi (ou o que falta) é o que o Mike e a Emily (ambos do Samurai) estavam fazendo antes do encontro na batalha lendária...

      Excluir
    2. Anônimo25 de novembro de 2014 19:37 - Vamos esperar um pouco mais, assim que sair na net o episódio completo, acredito que vamos entender um pouco mais...

      Excluir
  8. Bom primeiramente achei a série bem voltada ao marketing, por que achei bem mediana. No inicio até a introdução do Robo Knight estava otima, depois a série começou a correr e ai deixei de gostar da série. Noah e Jake mudaram da agua pro vinho, ficaram totalmente opostos ao que ate então eles eram na série, Troy voltou a ser o ranger mudo e calado, fazendo ninguem se interessar pelo personagem. Ai a Super Megaforce foi a confirmação do desastre que foi péssima, não foi interessante e nem comemorativa. Os unicos episodios que foram realmente bons do Super Mega, foi o primeiro e os que Jayden e Casey aparece, que o resto foi uma merda. Também estou de acordo com muitos fãs de que não deveria mostrar rangers com Flashman, Changeman e Maskman, acho que poderiam virar rangers que nos ocidentais vimos com o nome de Power,ou seja, do Mighty Morphin adiante.
    Agora essa suposta guerra lendária, foi uma porcaria, e hoje dô razão aos rangers que não quiseram participar, por que foi uma grande bosta, so uma caminhada, e uma ou duas frases. Nem combo, ate pensei que o Tommy iria mudar de verde para branco, depois vermelho e depois preto, durante a guerra, mais não. Então acabou que denovo a melhor reunião dos rangers ainda foi o episodio Para sempre vermelho, que realmente fez o seu papel e bem.

    Agora espero que Dino Charge não cometa os mesmos erros, e que parem com essa porcaria de pausa a série e vier com um acresimo absurdo de Super, parecendo que a série mudou, que agora porque é Super as coisas vão ser iradas e tudo mais, e acaba sendo uma bosta só de nome mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Bem, enfim assisti ao episódio estendido completo, e com certeza é muito melhor do que a versão da tv. Bem, ao contrário do que alguns dizem, Megaforce foi sim uma das melhores temporadas já produzidas... Teve seus erros sim, porém foi também a primeira vez que a Saban demonstrou respeito por todos nós fãs, e produziu algo de que sabia que íamos gostar, estou falando da Versão Estendida do último episódio. Foi simplesmente fantástico... Aos que não gostaram, respeito suas opiniões, porém insisto, não devemos comparar o sensacional Gokaiger, com o turbulento Super Megaforce, também insisto em dizer que tiveram que mudar o roteiro porque os atores não quiseram participar. Tinha tudo pra ser bem similar ao Gokaiger, mas quase tudo deu errado e a Saban teve que fazer algo inferior, porém fantástico....

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que assisti Gokaiger antes do SuperMegaforce, que essa temporada os Power Rangers cagaram é muito. Só foi bom até o episodio Man and Machine, depois desse episodio foi tudo uma merda, sem planejamento, sem criatividade e sem criar um laço com os fãs, porque depois desse episodio ainda no Megaforce a série passou a ser uma corrida que acabou não dando aos fã uma oportunidade de se apegar a nenhum personagem, e alem disso Noah e Jake personagens bipolares, na primeira metade da série Noah não luta tão bem assim, mas já na segunda metade é um mestre espadachim ? E Jake no inicio era forte, depois ficou só um idiota atrapalhado e apaixonado, Troy nem fede e nem chera, que só o episodio 7 ele mostrou a que veio, mas depois sumiu e se omitiu, no fim e tanta falha que teve essa série.

    Agora essa suposta Guerra Lendária, eu dou razão aos rangers que não foram, só para andar e tirar e colocar capacete, sério. E depois dizem que isso é lendário, peço a esses roteiristas que revejam o VERDADEIRO EPISODIO LENDÁRIO Para Sempre Vermelho, esse sim foi um episodio lendário.

    ResponderExcluir
  11. esperavo algo mais .... mas nao fui tao ruim nao

    ResponderExcluir
  12. GALERA, EU LEGENDEI ESSE EPISÓDIO ESTENDIDO. MAS NÃO SEI COMO COMPARTILHAR COM TODOS VOCÊS. RESOLVI LEGENDAR POIS NÃO ACHAVA EM LUGAR NENHUM EM PORTUGUÊS...

    ResponderExcluir
  13. era para a serie super mega force ter uma continuação mas com todos os rangers

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Parceiros

Apoio Apoio
Apoio