Os Power Rangers estarão presentes na maior convenção do ano: a San Diego Comic Con. Essa semana será repleta de empolgantes eventos, anúncios e produtos dos vários booths afiliados dos Power Rangers. Para ler mais, clique aqui.

Esta postagem será atualizada com todas as novidades do evento.

Booths (Estandes)
Aqui está a lista dos booths do evento (organizados por ordem alfabética).

Acme Archives
Booth #5629
A Acme Archives está estreando a sua mais nova imagem do Ranger Branco de Mighty Morphin em adição às litogravuras passadas de Mighty Morphin Power Rangers. Os atores de traje de Mighty Morphin, Lost Galaxy e Super Megaforce visitarão o booth da Acme Archives durante o fim de semana.

Bandai America
Booth #121
Se você é um fã dos Power Rangers, você vai querer fazer a sua primeira parada no booth da Bandai America. Eles têm algumas atividades, alguns exclusivos de Edição Limitada e uma ótima exposição de próximos produtos no seu booth. A Bandai também anunciou a pré-ordem para o Legacy Titanus.
Exclusivos: Edição Limitada da Adaga Legacy Dragon, Edição Limitada da figure em vinil do Ranger Verde e a Edição Limitada do set de Keys de Mighty Morphin Power Rangers. Acompanhe as novidades aqui.

Entertainment Earth
Booth #2343
A Entertainment Earth e a Toys R Us terão a figure do Legacy Lord Zedd como o seu exclusivo da Comic Con. Essa figure foi apenas vista nas lojas da Toys R Us no Canadá e pode ganhar um lançamento nas próximas semanas.
Exclusivo: Figure do Legacy Lord Zedd

Flophouse
Booth #5050
A Flophouse exibirá os seus próximos produtos de Mighty Morphin Power Rangers.

Namco Bandai
Booth #129
A primeira demo pública de Power Rangers Super Megaforce para o Nintendo 3DS será jogável no booth da Namco Bandai. Essa é a mesma versão testada na E3 do mês passado.

Nickelodeon
Booth #4113
O elenco de Power Rangers Super Megaforce estará disponível para uma sessão de autógrafos no booth da Nickelodeon na Sexta.

Papercutz
Booth #2546
A Papercutz estará na San Diego Comic Con 2014 para promover o volume #1 da graphic novel de Mighty Morphin Power Rangers, em adição ao anúncio de vários títulos da linha de 2015. Os fãs dos Power Rangers e participantes da Comic Com também poderão pegar um pôster exclusivo de Mighty Morphin Power Rangers de graça exclusive no booth da Papercutz.
Exclusive: Pôster de Mighty Morphin Power Rangers

Power Morphicon
Booth #1000
Alison MacInnis, Danny Slavin, Jason Faunt, Hector David Jr e Najee De-Tiege encontrarão com os fãs e darão autógrafos no booth da Power Morphicon.

Shout! Factory
Booth #4248
A Shout! Factory terá os Power Rangers e outros produtos no seu booth. Os fãs de Power Rangers e participantes da convenção poderão visitar o nooth para conhecer os Power Rangers (atores dos trajes de Super Megaforce), assim como Jason David Frank.

Tamashii Nations
Booth #3545
A Tamashii Nations terá seus lindos displays dos Power Rangers, Sailor Moon e outras Figuarts no seu booth. Esse ano, o exclusivo da Tamashii Nations é o Ranger Preto com Armadura de Mighty Morphin. Walter Jones estará assinando autógrafos no sábado no booth.
Exclusivo: Figure do Ranger Preto com Armadura de Mighty Morphin

The Loyal Subjects
Booth #5645
A The Loyal Subjects estará vendendo camisetas e sacolas de Mighty Morphin Power Rangers no seu booth da San Diego Comic Con.