Tá chegando agora no Mega Power Brasil e quer saber o que é essa tal de "Batalha Lendária"? Calma, vamos explicar tudo pra você novo leitor. Para tentar explicar da melhor forma para você o que será esse grande episódio, temos que voltar no tempo (mais só um pouquinho, ok?).

Power Rangers Megaforce (2013)
Em 2013 estreou nos Estados Unidos a temporada "Power Rangers Megaforce". Na trama da série, Gosei (Gouzi, na versão brasileira) convoca cinco adolescentes de atitude para defender a Terra do terrível império "Warstar". A sinopse soou um pouco familiar para você? Com certeza que sim! Power Rangers Megaforce é uma releitura de "Mighty Morphin Power Rangers", mas não é atoa, afinal a série comemora os 20 anos da franquia. Os vinte e dois episódios da temporada já foram exibidos e você pode ou assistir pelo NetFlix ou pelo Cartoon Network.

Super Megaforce, novos uniformes... epa! tem um Ranger Prateado ali!
Já em 2014, foi ao ar a segunda parte da temporada, com o nome de "Power Rangers Super Megaforce". A temporada segue exatamente após os eventos de "Megaforce". Na história, os Rangers acabam tendo que encarar uma grande invasão alienigena mas, seus poderes são insuficientes para combater essa nova ameaça. O mentor dos Rangers Gosei, entrega aos heróis novos morfadores com chaves para que eles possam se transformar em "Super Mega Rangers" e além disso (pasmem), eles terão acesso a outras chaves que irão desbloquear os poderes de todas as equipes anteriores (Sim! Você irá ver os Rangers usando todos os antigos golpes e uniformes da sua temporada favorita).

Se transformando em "Power Rangers Zeo"
Pensa que acabou? Em alguns episódios teremos a participação de atores de séries anteriores e Zords antigos, também faram "uma ponta". A série ainda está passando nos Estados Unidos e teve um hiato no primeiro semestre de 2014 com a previsão de retorno para depois de Agosto. Infelizmente a exibição está restrita aos norte americanos, mas em breve deveremos ter "Super Megaforce" por aqui.

E a "Batalha Lendária"?


Imagine uma explosão com todos esses Rangers?
Certamente perambulando pelo Facebook você se deparou com uma imagem com vários Power Rangers em uma pedreira (aquela pedreira), podem ficar animados pois não é uma montagem. O último capítulo de Power Rangers Super Megaforce que recebe o nome do título dessa matéria com certeza irá fazer até o mais marmanjo dos fãs, escorrer uma lágrima dos olhos. O episódio terá a presença de grandes nomes da franquia.

Confira abaixo quem são eles:

Jason David Frank (Tommy Oliver) - MMPR, Zeo, Turbo e Dino Trovão.
Danny Slavin (Leo) - Galáxia Perdida.
Melody Perkins (Astronema / Karone) - Espaço e Galáxia Perdida.
Reggie Rolle (Damon) - Galáxia Perdida
Selwyn Ward (TJ) - Turbo e Espaço.
Sean Johnson (Carter) - O Resgate
Hector David Jr (Mike) - Samurai
Brittany Pirtle (Emily) - Samurai
Jason Faunt (Wes) - Força do Tempo
Alison MacInnis (Dana) - O Resgate)
Patricia Ja Lee (Cassie) - Turbo e Espaço.



Segundo rumores o episódio seria maior que os capítulos convencionais e o dublador do Jake em uma entrevista ao nosso site confirmou esse rumor.

Está ansioso? Então acompanhe no Mega Power Brasil todas as novidades de Power Rangers e não esqueça de curtir a nossa página ok?