Com o fim da dublagem de "Super Megaforce" e os primeiros dez episódios disponibilizados no Netflix, a temporada vai se preparando para entrar na sua segunda e última metade. Muita coisa está para acontecer no final da saga de Troy, Jake, Noah, Emma, Gia e Orion e o final dessa história parece ser memorável. O Mega Power Brasil reuniu mais uma vez os dubladores (foto acima) Daniel Garcia (Jake) e Bruno Marçal (Noah) para um breve bate-papo. Confira abaixo.

O centrado Noah é dublado por Bruno Marçal

MPB - Em Super Megaforce os Rangers podem morfar em qualquer equipe do passado. Qual das transformações em Rangers anteriores você mais gostou?

Bruno Marçal - Power Rangers S.P.D, pois marcou minha infância.

MPB - Qual episódio você mais gostou de dublar e porque?

Bruno Marçal - O último episódio (Batalha Lendária), mas ainda não posso dizer o porque (risos).

MPB - Você sentiu alguma mudança no personagem de Noah na transição de Megaforce para Super Megaforce?

Bruno Marçal - O Noah mudou , criou um tom mais autoritário sabe?!

MPB - Qual das duas temporadas você gostou mais de dublar e porque.

Bruno Marçal - Da segunda temporada com certeza, eu parecia uma criança.

MPB - Existiu alguma dificuldade em Super Megaforce no processo da dublagem?

Bruno Marçal - Não, foi super tranquilo o processo e bem descontraído.

MPB - Qual o seu Ranger do passado favorito?

Bruno Marçal - O Ranger Preto de "Força Animal".

MPB - O que podemos esperar do último episódio "A Batalha Lendária"?

Bruno Marçal - Podem esperar muita nostalgia!

MPB - Super Megaforce significa a transição de uma geração para outra. O que você espera nas temporadas posteriores de Power Rangers?

Bruno Marçal - Eu fui surpreendido com o Super Megaforce e eu só acho que vai ser difícil superar , mas eu espero que as próximas temporadas sejam mais realistas, pois a geração que assistia cresceu e acho que assim como eu , os outros fãs querem algo mais "real", mas sem perder a essência da serie.

Quem da a voz a Jake no Brasil é o Daniel Garcia

MPB - Antes de começar a entrevista, existe uma explicação para a cor Verde? (risos)

Daniel Garcia - Bom, nas palavras de Gosei: “Há uma explicação simples!”, só assistindo pra saber!

MPB  - Como foi a transição de Megaforce para Super Megaforce, qual foi a sua expectativa antes de gravar a temporada?

Daniel Garcia - Primeiramente, olá pessoal do Mega Power! É sempre um prazer imenso ter esse contato direto com vocês. Olha, eu posso dizer que comecei a ficar ansioso pra chegada do Super Megaforce assim que saí do estúdio após gravar o season finale do Megaforce! (risos) Não aguentava mais esperar, e quando finalmente me ligaram pra avisar, eu fiquei muito empolgado. Principalmente porque dublar um dos Rangers significa “sair de casa pra assistir Power Rangers”!

MPB  - Jake passou a usar a cor Verde na série, uma mudança que não acontecia desde Power Rangers Zeo (1996). Como  você encarou essa mudança de uniforme?

Daniel Garcia - Eu já sabia que ele ia mudar de cor, e poxa, eu achei o máximo. Claro que a mudança de cor tinha que ser pro Ranger mais legal!

MPB  - Se transformar em Rangers do passado com certeza foi um choque pra você! Qual o Ranger mais legal que você se transformou em quanto interpretava o Jake?

Daniel Garcia - Olha, todas as transformações são incríveis, mas a que eu surtei e fiquei “fangirling” dentro do estúdio foi sem dúvida Força Animal. Foi a temporada que marcou a minha infância, e eu literalmente brincava de ser o Ranger preto, e acreditava que eu era o Danny com aquela roupa e os chifres de Bisão! Imagina como foi pra um cara como eu, estar dentro do estúdio, emprestando a minha voz para essa figura… Sem palavras! O diretor e o técnico gargalhavam.

MPB  - O "romance" de Jake e Gia fica mais forte nessa temporada?

Daniel Garcia - Hmmm… Será? Só assistindo pra saber! (risos)

MPB  - Qual foi o episódio que você mais se divertiu ao dublar?

Daniel Garcia - Ah, essa tá fácil. Com certeza o 2x13, quando Jake e Noah trocam de corpo! Foi muito maneiro ser Noah por algum tempo, ver o Jake com outra roupa e ter momentos “geek”!

MPB  - A equipe recebe um Ranger misterioso nessa temporada. Como foi ter um novo membro na equipe dublando um novo Ranger?

Daniel Garcia - Fantástico! O sexto Ranger só agregou, e muitas coisas legais envolvem ele nessa temporada

MPB - Se você fosse chamado para dublar uma nova temporada, aceitaria?

Daniel Garcia - Com certeza! Amo ser a voz de um Ranger.

MPB  - Sobre a tão aguardada "Batalha Lendária". Como foi a dublagem do episódio? Qual a diferença dele pros demais?

Daniel Garcia - Foi sem dúvida, mais demorada. O episódio é de uma importância muito grande, e a duração é maior do que a dos demais. Além disso, a emoção foi forte também, tanto por ser o último episódio quanto pelas coisas e personagens incríveis que aparecem nele. Não vejo a hora de assistir tudo pra ver como ficou!

MPB  - Deixe uma mensagem final para os fãs de Megaforce e Super Megaforce.

Daniel Garcia - Queria agradecer ao Mega Power pelo espaço, e a todos pelo reconhecimento e admiração. O nosso trabalho é feito com muito carinho, pois sabemos que ele chegará até pessoas que, assim como nós, gostam MUITO disso! Muito obrigado pelo carinho! E não deixem de conferir a nova temporada, que está sensacional! Abraço! GO GO MEGAFORCE!