Para quem é assinante do canal pago online "NetFlix" teve uma surpresa nessa Terça-Feira (01), o serviço que é famoso por disponibilizar seriados famosos lançou os 10 primeiros episódios de "Power Rangers Megaforce". Para quem acompanha o nosso portal viu que as informações divulgadas, bateram com o produto final.

Confira abaixo o nosso review sobre a dublagem da série:

Após assistirmos alguns capítulos já com a dublagem, pudemos perceber que um bom trabalho foi feito na escolha dos dubladores para os personagens. Para quem já está acostumado a assistir os episódios que legendamos, talvez estranhe um pouco as vozes diferentes que dão vida aos Rangers aqui no Brasil, mas com o passar dos episódios a dublagem vai evoluindo e nossos ouvidos vão se acostumando com a vozes.

Os Vilões estão sendo interpretados incrivelmente bem, a voz do Tensou é muito parecida com a original e até Troy ficou mais cordial. A única ressalva quanto às vozes foi a dublagem da Gia que ficou muito infantil para a personalidade da personagem, por isso vamos ter que nos acostumar com esse novo timbre de voz em meio aos diálogos e lutas.

Confira abaixo a lista de dubladores já divulgada pelo Mega Power Brasil:

Rangers:

Troy (Thiago Longo)
Gia (Bianca Alencar)
Emma (Kandy Kathy)
Jake (Daniel Garcia)
Noah (Bruno Marçal)
Robo Guerreiro (Thiago Zambrano)

Aliados:

Mr.Burley (Raul Ferreira)
Gouzí (Mauro Castro)
Tensou (Gileno Santoro)
Ernie (Sidney César)

Vilões:

Almirante Malkor (Matheus Novaes)
Vrak (André Sauer)
Creepox (Carlos Falat)
Bigs (Roberto Leite)
BluFur (Leo Caldas)

Direção de dublagem:

Tiaggo Guimarães