Jason David Frank, Tommy Oliver de Power Rangers, postou um vídeo na sua página do Facebook e no seu canal do Youtube, no qual discutiu brevemente sobre a sua aparição na Guerra Lendária em Power Rangers Super Megaforce.

Este vídeo é uma prévia do documentário/reality show sobre a vida do Jason David Frank, chamado “My Morphin Life”. No vídeo, Jason David Frank fala sobre a leitura do roteiro, devido sua ausência durante a leitura e sobre a reaparição dos Rangers anteriores.



Os Rangers veteranos aparecerão para assistir o time Megaforce, incluindo o Ranger Prata, depois de o planeta ter sido atacado por um "Imperador" e sua frota de naves espaciais; cena que terá Koichi Sakamoto como diretor. Também temos a confirmação da aparição do Ranger Prata e do "Gold Mode". Jason ainda faz comparações entre o Ranger Verde (MMPR) e o Ranger Prata, comentando sobre o sexto Ranger que aparece para salvar o dia. Ainda fala sobre como as equipes de Rangers do passado aparecerão, primeiramente três equipes isoladas, e depois mais e mais Rangers aparecendo e cobrindo o monte da pedreira.

Não há data de lançamento para "My Morphin Life", mas Power Rangers Megaforce volta nos EUA dia 7 de Setembro e Super Megaforce estreará no próximo ano.