Foi notícia no dailymail.co.uk uma interessante situação! Um soldado retornando do Afeganistão se veste de Power Ranger para fazer uma surpresa para seus filhos de 3 e 7 anos.

Depois de nove meses no Afeganistão um soldado decide se vestir de Power Ranger para surpreender seus dois filhos. O sargento do Exército Daryl Chandler fez a surpresa neste Sábado depois que ele e sua esposa Cathi se reencontraram mais cedo no aeroporto em Stockbridge, Georgia.

Seus filhos Cole de 7 anos e Idan de 3 pensaram que haviam ganhado um concurso onde receberiam a visita de um super-herói como prêmio, até que o homem mascarado tirou a fantasia e os dois se deram conta de que era o pai que havia voltado para casa.


Cathi disse a WXIA-TV que seu filho mais velho, Cole, estava sentindo muito a falta do pai. Sabendo que o marido logo voltaria para casa, ela disse para Cole escrever uma carta especial para o tal concurso.
"Eu preciso que um super-herói venha até a minha classe, pois estou muito nervoso ultimamente e meu pai está no Afeganistão. Se o Ranger Vermelho viesse até a minha sala isso faria o meu dia." Escreveu Cole.
Quando Daryl chegou no Sábado, Cathi deixou os dois meninos em casa e foi recepcioná-lo juntamente com um grupo de amigos no aeroporto.

"Meu coração estava batendo muito forte." Cathi disse ao noticiário local que estava muito animada para que Daryl chegasse. E quando ele chegou vestido com seu uniforme, ela correu para os seus braços. Mas a reunião da família ainda não estava completa.



Daryl foi colocado a parte da surpresa que fariam para os garotos e vestiu a fantasia do super-herói favorito de Cole, o Ranger Vermelho. Com os colegas de Cole reunidos no Chick-fil-A, o Power Ranger apareceu e o menino de sete anos mostrou os seus movimentos de luta sem saber quem estava por baixo da fantasia. Depois de vária brincadeiras o convidado retirou sua máscara. Vendo seu pai, Cole não pode conter sua emoção, o pai pegou os meninos no colo, que usavam camisetas camufladas em homenagem ao pai. A cena foi capturada por amigos e familiares que estavam juntos para presenciarem a surpresa.
"O que ele está fazendo como filho de militar é difícil." Disse Cathi sobre o filho.

Refletindo sobre a sua missão Daryl disse, "Você faz pelo seu país, esperando que o que eu estou fazendo hoje, não precise ser feito pelos meus filhos".