De acordo com a notícia divulgada pelo coordenador de dublês, Namihei Koshige, o time de Megaforce receberá seus novos roteiros nessa próxima semana. Ele conta que a equipe usará a nova trama apresentada no roteiro para incrementar as cenas de luta e as caracterizações. Os ensaios serão mais pesados e precisos do que o normal para que a perfeição seja atingida e depois o elenco se juntará para aprender seu novo estilo de luta.

O último parágrafo trás o segmento com mais spoiler e o maior deles vem logo antes da URL para o vídeo. Diz, "Eles sairão de pistolas de raios e armas coloridas para um mix de espadas e lutas com pistolas.". Suspeitamos que este seja o começo da adaptação para Gokaiger. Se você assistir o vídeo pode perceber onde exatamente estas características são encontradas. O elenco usará todos os acessórios e adereços nos treinos da semana que vem, como nos treinos antigos.

Também foi divulgado depois de uma entrevista com Saban Brands que Gokaiger realmente vai ser adaptado, pois é a adaptação japonesa comemorativa de aniversário, e que como vem depois de Goseiger, será incorporada a Power Rangers Megaforce e Super Megaforce que são as temporadas americanas de comemoração dos 20 Anos de Aniversário da franquia, para o aproveitamente do tema comemorativo. Ainda disseram que "Os fãs de Gokaiger ficarão bastante satisfeitos quando chegar a hora.".



É interessante observar no vídeo que se esse ensaio de coreografia de lutas for para a temporada de Super Megaforce, teremos uma mudança visível no estilo de luta dos Power Rangers Megaforce. Pode-se ver claramente que a luta ficou bem mais inescrupulosa com cotoveladas no rosto, caídas dramáticas e movimentos mais espontâneos, que difere do estilo "limpo" de lutar dos Rangers. Claramente o estilo de luta dos Gokaiger, o que não significa que seus uniformes serão usados na série, mas que pelo menos seus estilos de luta e acessórios serão incorporados completamente na série.