Estamos nos aproximando da estréia de "Power Rangers Megaforce", segundo os fortes rumores vindos de fontes confiáveis aliadas à "Power Force", teremos o lançamento da saga que comemora os 20 anos de Power Rangers em meados de Fevereiro, mais precisamente, entre os dias 02 de 16. O "MEGA POWER" resolveu fazer um apanhado de tudo que já foi divulgado de mais importante até agora. Confiram abaixo.

Noam Kaniel irá fazer o albúm comemorativo dos "20 anos de Power Rangers"

Conhecido por seus inúmeros trabalhos como compositor, Noam Kaniel (50) irá ser o responsável pelo álbum de 20 anos da franquia dos Power Rangers no ano que vem. A noticia veio a tona quando o cantor postou em seu linkedin seu mais novo trabalho. Na franquia de Power Rangers, ele recentemente trabalhou em Power Rangers Samurai. Sua discografia inclui: X-Men, Superman, Mighty Morphin Power Rangers, Quarteto Fantástico, entre outros.

Atores e personagens de "Megaforce"



Ano passado durante a "Power Morphicon", o público presente teve uma MEGA surpresa! O elenco de "Power Rangers Megaforce" fez uma aparição inusitada para a alegria dos Power Fans.

Troy (Ranger Vermelho) - Andrew Gray
Jake (Ranger Preto) - Azim Rick
Noah (Ranger Azul) - John Mark
Gia (Ranger Amarela) - Ciara Hanna
Ema (Ranger Rosa) - Christina Masterson

São os novos rangers que irão defender a Terra. Confira sobre todos eles na nossa sessão Database.

Mega Flasmob na Power Morphicon



Mais uma surpresa para os presentes na Power Morphicon! Todos rangers vermelhos e o ranger branco de Mighty Morphin Power Rangers, fizeram uma aparição surpresa no evento causando furor e esquentando a comemoração para os 20 anos da série.

Plot inicial de "Megaforce"

A premissa original e o enredo inicial de "Power Rangers Megaforce", pode ser lida aqui no nosso portal, confiram!

Zador, o sexto Ranger de "Megaforce"



Já faz algum tempo que a Saban começou as audições para um sexto membro em "Megaforce", o novo integrante é chamado de "Zador". Entretanto, todos sabemos que “Zador” é um nome provisório, mas já foi discutido que a Saban pode escolher um tom interessante para o nome do “Sexto Ranger”. Fortes rumores indicam que Zador será o "Gokai Silver" da série "Gokaiger", sendo portanto o único membro de "Megaforce" a usar os uniformes dos piratas espaciais, já que os uniformes de "Goseiger" serão mantidas tanto em "Megaforce" quanto em "Super Megaforce.

Rangers do passado em "Super Megaforce"

A Saban Brands promoveu algumas novidades no Brand Licensing Europe os Power Rangers. Um dos novos correspondentes do Ranger Crew, @thegeekpdt (Twitter), postou algumas fotos e tweets do evento.

Ele tirou fotos dos cartões promocionais e poster de Digimon e Power Rangers Megaforce, que foram atualizados na Licensing Expo 2012. Uma das fotos mostra um skateboard de Power Rangers Megaforce.

Ele falou com um representante da Saben Brands sobre o Power Rangers Megaforce. Existem planos para apresentações de Power Rangers. Rangers antigos estão confirmados para o Power Rangers Megaforce. Não há confirmação se eles aparecerão na primeira temporada, mas eles irão aparecer na segunda.