Na semana passada, Mario Ranger do site Ranger Board, postou um catálogo recente dos produtos da Bandai para "Power Rangers Megaforce" em seu blog "Power Rangers World". Vários produtos são catalogados, entre eles o "Ultimate Gosei Megazord". O site Ranger Crew encontrou algumas informações sobre a linha de produtos nos sites da Alemanha e França da Bandai.

Bandai França

O site francês da Bandai tem um novo catálogo com "Power Rangers Megaforce" na capa e menciona que o catálogo inclui informações sobre "Power Rangers Megaforce". O catálogo atual está faltando essas páginas. Confira no site oficial para ver o catálogo.


Bandai Alemanha

O site alemão da Bandai postou um comunicado de imprensa sobre "Power Rangers Megaforce" e a linha de brinquedos. Aqui está a versão traduzida do comunicado:

Um grande perigo ameaça a Terra. Gosei, um guardião sobrenatural, pôde proteger a Terra com a ajuda de seu assistente mecânico Tensou por milhares de anos. Mas quando os alienígenas Warstar lançam sua massiva invasão, ele precisa da ajuda de cinco extraordinários adolescentes para evitar o perigo. Os adolescentes se transformam em Power Rangers, eles formam a MEGAFORCE e assim obtém o poder sobrenatural, incrível flexibilidade e maestria nas artes marciais. Adicionalmente, eles ainda poderão usar poderes especiais de cartas usando poderes da Terra para defendê-la usando de avassaladoras avalanches a poderosas inundações. Em conjunto com as forças dos elementos, as cartas poderão dar lhes armas de alta tecnologia e impressionantes veículos Zord. Estes veículos tem a habilidade de combinarem todos os poderes formando os gigantes Megazords!

Além de tudo isso eles terão que se levantar contra a liderança de malignas e mega tóxicas criaturas alienígenas que virão das profundezas, e cruéis exércitos robôs que iniciarão sua ofensiva de uma estação subaquática.

Novos equipamentos para os jovens Power Rangers estão sendo lançados para que passem por um grande risco vitorioso contra o mal com novos e poderosos equipamentos. Para isto o Gosei Morpher (MSRP: 49,99) foi desenvolvido, formando a nova série de brinquedos do MEGAFORCE, que também lançará figuras de ação, Zords, Megazords, itens para jogos e Power Cards, que farão diferentes sons e frases quando ativadas – esperem mais de 180 para usar contra o mal. Outra novidade das Power Cards é que elas podem ser escaneadas por smartphones e aplicativos grátis, ativando-as individualmente e também filmes cheios de ação.