Ranger Slayer


Trama: A Ranger Slayer - também conhecida como Kimberly Hart, a Ranger Rosa de Mighty Morphin Power Rangers do universo alternativo que já foi governado por Lord Dakkon - volta para casa e nada é como ela esperava. Em um mundo que apenas a conhece como uma vilã, será que Kimberly conseguirá mostrar a seu universo que ela se tornou uma heroína... e isso é mesmo a coisa certa à fazer? Confrontada com uma nova versão aterrorizante de Rita Repulsa e com seu mundo no caos, Kimberly fará uma escolha impressionante que nenhum fã de Power Rangers pode perder. Esta edição também é um ponto de partida perfeito para novos leitores - e prepara o cenário para o próximo épico dos Power Rangers!.

Cânone e Continuidade: Faz parte do cânone dos quadrinhos de Power Rangers. É uma continuação direta dos eventos de Mighty Morphin Power Rangers #50 e serve de prelúdio para a mini-série em quadrinhos "Drakkon New Dawn.

Sagas: Quadrinho fechado em uma única edição.

Capas variantes:


 

 

 


Ranger Slayer #1
Lançamento Oficial - 22 de Julho de 202
Sinopse: A Ranger Slayer - também conhecida como Kimberly Hart, a Ranger Rosa de Mighty Morphin Power Rangers do universo alternativo que já foi governado por Lord Dakkon - volta para casa e nada é como ela esperava. Em um mundo que apenas a conhece como uma vilã, será que Kimberly conseguirá mostrar a seu universo que ela se tornou uma heroína... e isso é mesmo a coisa certa à fazer? Confrontada com uma nova versão aterrorizante de Rita Repulsa e com seu mundo no caos, Kimberly fará uma escolha impressionante que nenhum fã de Power Rangers pode perder. Esta edição também é um ponto de partida perfeito para novos leitores - e prepara o cenário para o próximo épico dos Power Rangers!.
                                    Review
Ranger Slayer Ranger Slayer Reviewed by Mega Power Brasil on domingo, julho 26, 2020 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.