Na semana passada o Mega Power Brasil foi convidado para um encontro de criadores de conteúdo pela Hasbro que contou com a presença de Emily Bader.

Emily trabalhou previamente no time global da Hasbro no segmento de marketing e entretenimento de Power Rangers e hoje é Gerente de Marketing para Comunicações de Marcas Fan e Eventos da Hasbro.

O encontro com a Hasbro Brasil trouxe novidades das linhas Marvel, Star Wars, G.I. Joe e Transformers e contou com uma atividade premiada para os presentes.

Ela conversou sobre seu trabalho atual e falou um pouquinho sobre o momento atual de Power Rangers e o futuro da franquia. Abaixo você confere a rápida entrevista que fizemos.

Somos o Mega Power Brasil, um canal exclusivo de Power Rangers. É muito emocionante ver você pessoalmente, porque estamos sempre cobrindo os eventos da Hasbro Pulse. Então, sair da tela e estar aqui ao vivo é realmente empolgante.

Emily: Obrigada! E só um adendo: ninguém que vocês veem na câmera nos conteúdos da Hasbro Pulse foi contratado por saber aparecer bem na câmera, ok? (risos). Quero deixar isso MUITO claro. Estamos todos aprendendo enquanto fazemos. No fim das contas, nos viramos bem, mas agradeço muito e espero não decepcionar. E eu também sou bem baixinha! (risos).


Emily Bader durante o encontro com criadores de conteúdo - Foto: Mega Power Brasil


É sempre muito divertido ter você no universo de Power Rangers. Nossa pergunta é sobre Power Rangers, claro. Nós tivemos a Lightning Collection aqui no Brasil, foi ótimo. Gostaríamos de saber se ela vai voltar com mais personagens e se está nos planos futuros da Hasbro produzir mais Power Rangers, já que agora temos a Playmates envolvida. Você pode falar algo sobre isso?

Emily: Sim! Não existe um jeito simples de responder… mas, resumindo: a Hasbro está investindo em Power Rangers.

Agora temos esse novo relacionamento com a Playmates, que está fazendo aqueles brinquedos retrô divertidos de Mighty Morphin, e eles estão indo muito bem, tem muita empolgação em torno deles.

Também tivemos a grande parceria de Power Rangers com Fortnite, que foi muito legal. E, mesmo eu estando em algumas reuniões, foi uma surpresa quando aquilo apareceu na minha tela dentro do jogo! Foi uma das coisas mais estranhas e incríveis do mundo, porque por tanto tempo parecia que poucas pessoas se importavam com a marca… e de repente, ela estava em todos os lugares. Poder jogar como a Ranger Rosa controlando um Megazord em Fortnite foi surreal.

Eu estava explicando isso pro pessoal da Hasbro com quem eu jogo Fortnite, nós fizemos alguns brinquedos do jogo por um tempo, e eu jogava bastante. Hoje temos uma "equipe" interna que joga junta. Mas era impossível explicar o quanto aquele momento foi especial pra mim.

Acho que capturar mais experiências assim é o que queremos fazer daqui pra frente com Power Rangers: lembrar às pessoas o quanto a marca é legal. E agora temos uma pessoa real responsável pela franquia (Kelly Rose Johnson), alguém que cuida disso como um trabalho de verdade e ela é maravilhosa. Ela também tem grandes metas e aspirações para o futuro da marca.

Então, mesmo que eu não saiba exatamente o futuro da Lightning Collection, eu sei que a Hasbro está investindo em Power Rangers e estamos muito animados com o que vem por aí. Esperamos trazer mais coisas divertidas e envolver ainda mais as pessoas.