A revitalização da marca "Power Rangers" tem dado certo e 2025 foi um ano crucial para os heróis coloridos que defendem a Terra dos invasores alienígenas.

2025 foi definitivamenet um ano importante para Power Rangers, mesmo sem uma série em live-action acontecendo, a marca se mostrou forte e lucrativa como apontou a Hasbro na semana passada. Prospectando novos mercados, a empresa comentou sobre os próximos passos com os heróis coloridos na Europa em entrevista recente ao site Licensing Global.

Sally Carnota, diretora sênior de produtos de consumo licenciados da Hasbro no Reino Unido e na Península Ibérica, contou como a empresa está transformando sua estratégia de licenciamento no Reino Unido, combinando marcas tradicionais e adoradas como Banco Imobiliário e Power Rangers com tendências modernas de moda, estilo de vida e experiências ao vivo.

"Com mais de 1.900 IPs (marcas), a chave é saber onde focar. Dados e insights nos guiam para desbloquear as marcas certas na hora certa. Power Rangers é uma ótima prova disso – nosso acordo mestre de brinquedos com a Playmates Toys revitalizou a marca, com Mighty Morphin Power Rangers liderando o movimento", comentou Carnota.

Para quem não recorda, em 2024 a Playmates firmou uma parceria com a Hasbro para lançar produtos oficiais de Power Rangers iniciando é claro com a clássica temporada Mighty Morphin Power Rangers. Com a fala de Carnota fica claro que a Playmates tem direito também para fazer brinquedos de qualquer outra temporada dentro desses mais de 30 anos.

"Combinar estruturas globais com forte execução regional significa que essas marcas não estão apenas sobrevivendo – elas estão prosperando e crescendo por toda a Europa. Além do sucesso em brinquedos, estamos assinando parcerias para lançar Power Rangers em categorias de estilo de vida, garantindo que os fãs possam se conectar com a marca por meio de moda, casa, publicação e muito mais", concluiu Carnota.

Em tempo, a nova série de Power Rangers será gravada em Janeiro de 2026 no Reino Unido, um ótimo momento para que a Hasbro alinhe toda essa estratégia de novos produtos com a vindoura série do Disney+.

E você, animado para os próximos passos de Power Rangers?