A Hasbro e o canal Ninja Kidz se uniram para trazer uma nova produção para os fãs de Power Rangers. Um retorno a Mighty Morphin Power Rangers em uma versão repaginada.

Em Março desse ano a Toy Fair, a Playmates, que agora licencia os brinquedos de Power Rangers comentou sobre o futuro da franquia dentro do segmento de entretenimento, que inclui séries e filmes. Durante uma das entrevistas o porta-voz comentou que "as redes sociais serão um ponto chave nessa retomada com o uso de conteúdos mais curtos (shorts, reels, stop-motion, etc) e trabalhar com criadores de conteúdo como 'Ninja Kidz'".

O que é Ninja Kidz?

O canal Ninja Kidz surgiu em 2017 no YouTube trazendo os irmãos Myler em esquetes repletas de ação, acrobacias, desafios esportivos e cenas de super-heróis — sempre com uma pegada familiar e divertida. Todos os irmãos possuem formação em artes marciais, ginástica e parkour. Eles cresceram em um estúdio de artes marciais, acumulando faixas-pretas em múltiplas disciplinas

Atualmente, o canal conta com dezenas de milhões de inscritos e bilhões de visualizações. O formato diferenciado e cheio de energia conquistou o público infantil — e também foi premiado: o canal recebeu um Kids’ Choice Award em 2023 na categoria de família nas redes sociais.

Qual a relação de Ninja Kidz com Power Rangers?


A web-série não oficial do Ninja Kidz - Foto: reprodução internet


Entre 2017 e 2022 o canal lançou uma web-série não oficial de Power Rangers com um grupo de crianças (incluindo os irmãos Tyler) lutando contra uma Rita Repulsa inspirada na versão do filme de 2017. A web-série terminou com 9 episódios e deixou o final em aberto.

A nova versão de 2025


A formação atual dos Power Rangers do canal Ninja Kidz - Foto: Reprodução internet


Em parceria com a Hasbro e Playmates o canal Ninja Kidz agora terá uma produção oficial de Power Rangers que irá partir dos eventos do final da web-série antiga do canal. O projeto que inicialmente era pensado como um curta-metragem será uma web-série que está sendo gravada em Utah nos Estados Unidos.

O roteiro do projeto tem 70 páginas, o equivalente a um filme e está sendo lançado para promover a linha Re-Ignition bem como os episódios remasterizados de Mighty Morphin Power Rangers. Teve uma injeção de dinheiro pela Playmates para que se tornasse uma produção mais robusta em comparação ao material feito anteriormente.


Os vilões da web-série - Foto: Reprodução internet


A web-série trará uma nova versão dos Mighty Morphin Power Rangers com os uniformes desenhados pelo artista Tokujay mas com as fantasias confeccionadas pela Bullet Proof  e Henry 3D Studios. O projeto também traz vilões clássicos da franquia como Goldar, Lord Zedd, Rita Repulsa, Finster e Bonecos de Massa. O Goldar e Lord Zedd foram recriados pela Parallel Life Studios e o Finster pela League of Bones.

A produção é encabeçada por James Dayton (Buck Wild Media) e Shane Myler que esão produzindo e dirigindo. O elenco de Rangers é formado por: Ashton Myler (Jason), Payton Myler (Kimberly), Asia George (Trini), Aidan Fort (Zack), Justice Washington (Billy) e Ethan Fineshriber (Tommy). Com exceção do Billy e Zack, todo o resto da equipe fez parte da web-série não oficial lançada anos atrás. A vilã Rita Repulsa é interpretada novamente por Karla Hernández.

Em tempo, a série será lançada no YouTube entre Setembro e Novembro desse ano e deve ser ressaltado que não tem ligação com o projeto do Disney+ que tem gravações programadas para Janeiro de 2026.

Mais informações devem ser reveladas em breve, fique ligado no Mega Power Brasil.