Anunciado na Renegade Con no dia 01 de Março, o novo suplemento do RPG de Power Rangers irá trazer duas temporadas "dinomenais".

Com lançamento programado para Junho de 2024, o novo livro de RPG "Beneath the Helmet" irá trazer personagens das temporadas Dino Trovão (2004) e Dino Charge (2015), grandes sucessos de público em suas respectivas eras, confira a descrição do produto à seguir.

Power Rangers RPG - Beneath the Helmet

Imagem: Renegade Game Studios


Sua vida "desmorfada" está ficando muito mais interessante

Beneath the Helmet apresenta novas oportunidades de histórias para adolescentes com garra em qualquer campanha do RPG de Power Rangers. Como o seu Ranger consegue equilibrar salvar o mundo com provas surpresa, avaliações de desempenho e os desafios da vida cotidiana? E o que acontece quando seu diretor ou chefe é mais monstro do que parece?

Descubra as histórias entre aventuras com novas regras de tempo de inatividade, detalhando sua base e criando sua própria equipe. Experimente um novo personagem: o Ranger Sombrio! Além disso, jogue de novas maneiras com outros personagens: Rangers Aqua e Grafite! Enfrente Mesogog, Sledge e Lord Arcanon junto com seus capangas e lacaios! Encontre novas regras para ameaças mortais, desde o proprietário que não aceita “salvar o dia” com o aluguel até o político que vê Power Rangers como uma ameaça! Trabalhe com personagens importantes de Dino Trovão e Dino Charge, incluindo Anton Mercer, Hailey Ziktor, Keeper e o Professor Tommy Oliver!.

O que esperar?

  • Conteúdo de jogador e mestre de jogo, juntamente com ideias de histórias para adolescentes com garra, não apenas Power Rangers.
  • Rangers de Dino Trovão e Dino Charge, seus Zords e equipamentos e adversários.
  • Novas opções de personagem (Rangers Aqua, Grafite e Sombrio).
  • Descubra as histórias entre aventuras com novas regras de tempo de inatividade, detalhando sua base e criando sua própria equipe.
  • Ameaças do mundo real a serem enfrentadas quando se está desmorfado.
  • Desafie os vilões lendários Mesogog, Sledge e Lord Arcanon junto com seus capangas e lacaios!

E ai, está preparado para jogar? O livro está em pré-venda por US$45,00.