Aconteceu no segundo final de semana de Março a Awesome Con nos Estados Unidos. A convenção teve a presença dos atores David Yost e Walter Jones em um bate-papo sobre Power Rangers.

David Yost (Billy) e Walter Jones (Zack) participaram de um bate-papo na Awesome Con 2024. O painel foi focado nos anos que os atores estiveram em Mighty Morphin Power Rangers e também nos seus recentes retornos em Power Rangers: Agora e Sempre (2023) e Power Rangers Cosmic Fury (2023).

Durante a sessão de perguntas com a plateia a dupla foi questionada sobre o futuro da franquia e se Cosmic Fury teria uma continuação, visto que o final ficou parcialmente em aberto.

David Yost comentou o seguinte, "Não terá uma segunda temporada de Cosmic Fury. Esse capitulo já foi finalizado, os rumores que estão na internet não são verdadeiros", o ator que interpretou Billy nas duas últimas produções em live-action aproveitou o gancho para falar da nova etapa de Power Rangers.

Ele falou que atualmente a Hasbro está redesenhando Power Rangers e que tanto ele quanto Walter não sabem à fundo como é esse processo, mas que certamente 2024 é um ano de hiato e que não teremos nenhuma nova produção de Power Rangers até o final de 2025.

David Yost brincou dizendo que esperam ser incluídos nessa nova fase. Mas ele acredita que é um novo começo para Power Rangers.

Walter Jones se mostrou bem firme também em suas colocações e parecia bem engajado com o que está acontecendo com Power Rangers. Ele confirmou a fala de Yost dizendo que estamos em um hiato de um ano e que esse novo projeto da Hasbro com Jonathan Entwistle irá mesclar o novo com o antigo. Ele finalizou dizendo que ouviu que uma nova série animada e um novo filme estão em desenvolvimento.

Assista aqui o painel.