Parece que os Power Rangers entrarão em um novo cenário no ano de 2025 e não estamos falando no reboot da série que sairá na Netflix.

Desde 2016 os fãs de Power Rangers acompanham uma crescente expansão de Power Rangers em outras mídias. Tivemos o inicio dos quadrinhos da BOOM! Studios em 2016, jogos de tabuleiro pela Renegade Game Studios e o RPG oficial da franquia pela mesma empresa. E pelo que parece os heróis coloridos darão um novo passo.

As informações à seguir devem ser tratadas como rumor

A página oficial da Hasbro do Reino Unido listou na Amazon o lançamento de um livro de Power Rangers focado no público adulto, com lançamento previsto para 2025, esse primeiro livro seria parte de uma série de publicações destinadas a expandir o universo semelhante ao que acontece com "Star Wars" e "Stranger Things" por exemplo.


Reprodução internet


Confira a sinopse abaixo:

"Com base no sucesso de 25 anos da franquia, esta emocionante série de livros totalmente inédita, expande o mundo dos Power Rangers com histórias incríveis de encher os olhos. Esta série irá explorar as origens dos poderes dos Power Rangers, bem como as origens de alguns de seus maiores vilões! Destacando uma academia do mal para vilões, os leitores aprenderão a evolução de Rita Repulsa, Astronema e muito mais. A série terá apelo para fãs atuais e antigos e é uma ótima opção para leitores que buscam histórias cheias de ação".

Embora a sinopse erre no número de aniversário da franquia, que completou 30 anos em 2023, ela ressalta que o material será um ponto de partida para fãs novos e fará com que os antigos também se interessem pelo material.

Vale ressaltar que essa não seria a primeira vez que os Power Rangers ganham livros contando histórias inéditas, em 2018 a Penguin Random House lançou seis livros focados em Mighty Morphin Power Rangers, porém destinados ao público infantil.

Fique ligado no Mega Power Brasil para mais informações.