Anunciado em Dezembro de 2023, o segundo crossover de Godzilla vs Mighty Morphin Power Rangers promete mais uma vez abalar as estruturas!

O novo quadrinho que será escrito mais uma vez por Cullen Bunn (Godzilla vs. The Mighty Morphin Power Rangers) e com arte inédita de Baldemar Rivas (DC: Mech), cores de Andrew Dalhouse e letras de Johanna Guzman, será lançado no dia 03 de Abril de 2024 com Rita Repulsa como vilã principal.

A sinopse da edição #1 destacava a presença de um monstro de Power Rangers no Espaço e por isso foi especulado que personagens da temporada de 1998 iriam aparecer eventualmente. Mas agora temos a confirmação graças à sinopse da segunda edição.


Capa principal de Godzilla vs Mighty Morphin Power Rangers II - #2 por
Baldemar Rivas - Imagem: IDW


Godzilla vs Mighty Morphin Power Rangers II - #2 chegará em Maio de 2024 e terá a presença de icônicos vilões da Era Zordon, confira a sinopse logo abaixo.

Os Mighty Morphin Power Rangers e Godzilla foram emboscados num extenso plano envolvendo o espaço-tempo orquestrado por Rita Repulsa e Astronema! O Rei dos  Monstros e os Rangers se unem para salvar versões alternativas dos Power Rangers que são alvo de forças sinistras. À medida que os Power Rangers e Godzilla atravessam as realidades com a ajuda de um novo aliado, a forma dos inimigos que enfrentam torna-se clara: os Psycho Rangers! Mas os Psycho Rangers desviaram poderes e habilidades de além do seu próprio mundo, e se os Rangers e Godzilla não conseguirem detê-los, todo o multiverso sofrerá as consequências!

E ai, estão preparados?