A BOOM! Studios adicionou um forte e importante nome dos quadrinhos em seu time de editores nesta Quarta-Feira (17/01).

David Mariotte chega à BOOM! Studios depois de mais de sete anos na IDW Publishing, onde supervisionou títulos licenciados, incluindo Samurai Jack, Dungeons & Dragons e Godzilla. Bem como os originais Scarenthood, The Kill Lock e Canto.

Um dos seus trabalhos mais importantes e marcantes foi com o quadrinho Sonic the Hedgehog onde trabalhou por mais de cinco anos e também teve uma passagem igualmente longa em Transformers e outros títulos da Hasbro.


Foto: BOOM! Studios

Ele também escreveu para títulos licenciados, como Transformers vs. the Terminator, que o CBR elogiou como uma das 10 melhores minisséries dos últimos cinco anos. Mariotte foi elogiado por seus colegas por seu profissionalismo, seu olhar para novos talentos e sua capacidade de reunir quadrinhos interessantes de todos os gêneros e grupos demográficos.

"David entra em nossa equipe com uma reputação notável por editar títulos emocionantes, artisticamente ousados e de sucesso comercial, com um verdadeiro talento para conduzir o gênero, impulsionando a narrativa em propriedades licenciadas e originais", disse Matt Gagnon, editor-chefe da BOOM! Studios. "Estou muito emocionado em recebê-lo na BOOM!, e mal posso esperar para compartilhar com o mundo a lista de projetos nos quais ele estará trabalhando".