Amy Jo Johnson, a atriz, roteirista e diretora por trás, retorna a Power Rangers como parte 30º aniversário da franquia para escrever sua primeira história em quadrinhos.

Junto com o co-roteirista Matt Hotson e o artista Nico Leon, Johnson escreve uma carta de amor à franquia em Mighty Morphin Power Rangers: The Return que imagina um futuro alternativo para o elenco original.

Em Mighty Morphin Power Rangers: The Return, em um universo alternativo, os Mighty Morphin Power Rangers derrotaram Rita Repulsa e Lord Zedd, mas a um custo terrível... e após essa tragédia, a equipe seguiu caminhos separados.

Vinte e dois anos depois, a equipe há muito tempo dissolvida se reúne para lamentar a perda de amigos queridos, mas Zack e Billy têm algumas informações inesperadas para compartilhar: Jason – o Ranger Vermelho, que atua como um vigilante solitário – desapareceu.

Será que os Rangers restantes conseguirão localizá-lo, especialmente com uma figura misteriosa o perseguindo?

O quadrinho que ganhou sua primeira prévia oficial, irá apresentar a filha de Tommy e Kimberly, Olivia Hart. "Eu descreveria Olivia: Ela é jovem, curiosa, um pouco 'verde', literalmente autêntica, honesta", comentou Amy Jo Johnson.

Nas primeiras páginas reveladas pela BOOM! podemos ver o momento onde parte da Lua da Terra é destruída e Jason enfrentando uma figura misteriosa.


 

 

MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS: THE RETURN #1 chegará às lojas em 7 de fevereiro de 2024.