O canal Nick News entrevistou na última semana o ex-produtor executivo de Power Rangers, Simon Bennett. O bate-papo trouxe diversas curiosidades de bastidores da franquia, sobretudo do especial Power Rangers: Agora e Sempre.

Durante o papo Bennett falou sobre o seu tempo como diretor e produtor na franquia e dos bons momentos que Power Rangers trouxe para ele. Nick, que conduziu o bate-papo perguntou sobre o especial "Agora e Sempre" que comemorou os 30 anos de Mighty Morphin Power Rangers, mas especificamente se tiveram cenas deletadas. E recebeu uma resposta muito mais interessante.

"Originalmente não eram 55 minutos, creio que eram 44 e foi orçado (o especial) como um episódio duplo de Power Rangers", comentou Bennett. Ele ainda reforçou dizendo que o orçamento que eles tiveram foi o mesmo de dois episódios regulares da série de TV.

"Originalmente era para gravarmos em 9 dias, mas filmamos em 13 dias, o que é incrivelmente rápido para algo tão complexo", concluiu Bennett.

Simon comentou mais uma vez que o orçamento foi limitado. Mesmo se tratando de um especial eles tiveram que correr contra o tempo para criar cenários, roupas e adereços. "Foi um grande desafio com o orçamento e as limitações de tempo que tínhamos", comentou.

Uma das informações mais interessantes sobre a duração do especial é que ele não poderia exceder o tempo de uma hora, porque isso se categorizaria como um longa metragem.

"Havia razões contratuais pelas quais não poderia ser um filme. Acho que outra empresa tinha os direitos de qualquer filme dos Power Rangers que fosse feito naquela época", e continuou, "Então, não poderíamos fazer um filme que eu originalmente queria que fosse, pressionei para que fosse como um filme de televisão de 90 minutos, mas tinha que durar menos de uma hora e foi concebido como um filme de 45 minutos. Episódio duplo porque cada episódio normalmente dura 22 minutos e 30 segundos".

A detentora dos direitos dos filmes de Power Rangers até pouco tempo era a Lionsgate que tinha um contrato desde o lançamento do longa metragem de 2017.

Simon também frisou na entrevista que a Netflix permitiu que eles aumentassem um pouco a duração do especial. "Como estava no Netflix, pudemos alongar mais, e o motivo pelo qual demorou mais é que editamos para o que achamos que era o melhor, um tom mais dramático. E funcionou com 55 minutos de duração. E quando enviamos isso, a Netflix e o pessoal da Hasbro disseram: Sim, contanto que demore menos de uma hora, tudo bem. Então, foi a duração que achamos melhor para o material que filmamos".