O arco atual Recharged se encaminha para um grande desfecho envolvendo personagens importantes da mitologia de Power Rangers.

A BOOM! Studios revelou uma prévia de Mighty Morphin Power Rangers #108, o quadrinho que dá continuidade ao arco atual irá trazer uma trama completamente focada em Zordon de Eltar, o mentor dos Mighty Morphin Power Rangers.

Nas páginas reveladas temos enfim a confirmação que Rita Repulsa (agora conhecida como Mistress Ville), manteve todos esses anos o corpo de Zordon congelado depois que lançou sua consciência e essência no vórtice temporal. Veremos na edição o encontro de Zordon com seu antigo corpo que foi reanimado pela vilã com o intuito de servir como receptáculo para o Espectro Negro.

O quadrinho escrito por Melissa Flores, marca o retorno de um desenhista conhecido pelos fãs de Power Rangers, Marco Renna com cores de Francesco Segala e Gloria Martinelli.

Sinopse:

No passado, Rita recupera o misterioso Receptáculo com um de seus aliados próximos, que fica chocado ao descobrir a verdadeira identidade dele! Em uma cadeia de eventos emocionais, o próprio Receptáculo terá que lidar com sua lealdade no final. Ele será amigo ou inimigo dos Mighty Morphin Power Rangers?

Prévia:


 

 

 



Capas:

Na ordem: Taurin Clarke, Suspiria Vilchez, Bon Bernardo, Suspiria Vilchez, Taurin Clarke e Aaron Bartling.