Um novo arco se inicia nos quadrinhos de Power Rangers, onde Rita Repulsa se alia ao mais perigoso dos inimigos dos Power Rangers.

Abaixo você confere o calendário de quadrinhos de Maio à Julho de 2023. Mas atenção, pode conter spoiler.

MAIO DE 2023


Capa principal de Ranger Academy - Free Comic Book Day
desenhada por Miguel Mercado - Imagem: BOOM! Studios


Ranger Academy (Free Comic Book Day)
Data de lançamento: 06 de Maio de 2023
Sinopse: É hora de se matricular em uma nova abordagem ousada da mitologia dos Power Rangers neste especial do Free Comic Book Day! A aula está em andamento para o início de uma saga épica que certamente encantará os fãs de longa data dos Rangers e fornecerá um excelente ponto de partida para novos leitores.


Capa principal de Mighty Morphin Power Rangers #108
por Taurin Clarke - Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin Power Rangers #108
Data de lançamento - 17 de Maio de 2023
Sinopse: No passado, Rita recupera o misterioso Receptáculo com um de seus aliados próximos, que fica chocado ao descobrir a verdadeira identidade dele! Em uma cadeia de eventos emocionais, o próprio Receptáculo terá que lidar com sua lealdade no final. Ele será amigo ou inimigo dos Mighty Morphin Power Rangers?
Capas variantes: Suspiria Vilchez, Bon Bernardo, Suspiria Vilchez, Taurin Clarke, Aaron Bartiling e Carlos Dattoli.


     

  


JUNHO DE 2023


Capa principal de Mighty Morphin Power Rangers #109 por Taurin Clarke 
- Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin Power Rangers #109
Data de lançamento - 21 de Junho de 2023
Sinopse: Enquanto os fãs aguardam ansiosamente o épico 30º aniversário da exibição de Mighty Morphin Power Rangers, a terrível verdade do Receptáculo é finalmente revelada a Zordon e aos Mighty Morphin Power Rangers, mas a última pessoa com quem eles querem lutar destrói suas chances de sucesso. Mas não são apenas os heróis que se enfrentam - os vilões também, em uma batalha brutal que colocará ex-aliados uns contra os outros e, finalmente, desenterrará segredos há muito enterrados que os leitores estão ansiosos para saber!
Capas variantes: Vincenzo Riccardi, Bon Bernardo e Carlos Dattoli.


 



Capa principal de Power Rangers Unlimited: The Coinless #1 por Dan Mora
- Imagem: BOOM! Studios


Power Rangers Unlimited: The Coinless #1
Data de lançamento - 28 de Junho de 2023
Sinopse: Uma nova equipe inesperada de Power Rangers chega! Como se o vilão favorito dos fãs, Drakkon, não fosse uma ameaça suficiente, Mistress Vile tem planos especiais, que trarão o maior inimigo dos Rangers para o nosso mundo! Mas essa trama traz consequências para Drakkon, e ele terá que fazer algo que o próprio fez Zordon se quiser que o mundo dos Sem Moeda sobreviva. Mas quem seria perturbado o suficiente para se juntar a sua equipe? Como se tivessem escolha...
Capas variantes: Stephanie Hans e Goñi Montes.


 


JULHO DE 2023


Capa principal desenhada por Keyla Valerio
de Power Rangers Unlimited: Hyperforce #1 - Imagem: BOOM! Studios


Power Rangers Unlimited: Hyperforce #1
Data de lançamento - 19 de Julho de 2023
Sinopse: Mistress Vile, anteriormente conhecida como Rita Repulsa, e o Espectro Negro invadiram a Rede de Morfagem e será necessário mais do que apenas Mighty Morphin e Omega Rangers para detê-los!. À medida que o contágio sombrio se espalha e coloca os Rangers em um estado mais vulnerável, os Hyperforce Rangers terão que vasculhar o multiverso para buscar aliados inesperados o máximo que puderem, enquanto eles são levados ao limite...
Capas variantes: Goñi Montes e InHyuk Lee.


 


Capa principal de Mighty Morphin Power Rangers #107
desenhada por Taurin Clarke - Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin Power Rangers #110
Data de lançamento: 26 de Julho de 2023
Sinopse: Zedd e os Mighty Morphin Power Rangers trabalhando juntos? Se isso significa uma chance de derrotar Mistress Ville, é melhor você acreditar! Mas ela tem um exército ao seu lado na luta desesperada por Safehaven, e enquanto líderes e heróis colidem, um segredo bem guardado em uma ilha misteriosa na Terra abriga a mais sombria e inimaginável consequência para a Rede de Morfagem.
Capas variantes: InHyuk Lee, Bon Bernardo e Elizabeth Torque.