Falta muito pouco para a estreia de Power Rangers: Agora e Sempre (Mighty Morphin Power Rangers: Once and Always no original), o especial que irá celebrar os 30 anos de Power Rangers.

Os detalhes da trama do especial ainda estão sendo mantidos em segredos, apesar de termos um plot central revelado que irá trazer a filha da Trini (interpretada originalmente por Thuy Trang) em uma busca de vingança contra Rita Repulsa.

Em paralelo à trama central temos o retorno de dois veteranos Aisha (Karan Ashley) e Adam (Johnny Young Bosch), que surgem com novos uniformes, parte de uma organização misteriosa, mas talvez nem tanto. Bosch confirmou ainda no inicio de 2023 que a sigla seria S.P.A.

Uma pré S.P.D.?

Os fãs mais atentos com certeza fizeram a conexão com a S.P.D., organização revelada na temporada de mesmo nome que estreou em 2005. Recentemente o ator confirmou durante uma convenção que o "A" da sigla significa "Alpha". O que levou muita gente a especular que seria uma proto-SPD. O que não é verdade.

A S.P.D. quando ela surge, vários anos antes dos eventos da temporada ela já surge com a sigla atual que significa Space Patrol Delta. O que pode ser especulado é que a "Space Patrol Alpha", seja um braço da S.P.D., atuando em outros quadrantes da galáxia, mas ainda assim é cedo para dizer o que ela é de verdade. Pelo menos o nome já temos.

Acompanhe todas as novidades do aniversário de 30 anos de Power Rangers aqui no Mega Power Brasil.