O especial que irá comemorar os 30 anos de Power Rangers chegará em Abril na Netflix e promete ser um dos mais importantes da franquia.

No dia 19 de Abril de 2023 estreia na Netflix às 4h da manhã (horário de Brasília) o especial Power Rangers: Agora e Sempre (Mighty Morphin Power Rangers: Once & Always). "Agora e Sempre" terá a duração de 55 minutos e celebrará os 30 anos da franquia com o retorno de atores e atrizes clássicos além de uma nova personagem, a Minh (Charlie Kersh) que será a filha da Trini (Ranger Amarela original).

Imagem: Netflix


A Netflix revelou hoje (10/03) uma nova sinopse do especial que detalha um acontecimento trágico na trama, "Após a tragédia, uma jovem heroína improvável toma seu lugar de direito entre os Power Rangers para se vingar do arqui-inimigo mais antigo da equipe"

A sinopse destaca a chegada da personagem Minh que irá honrar o legado sua mãe. Não sabemos se o especial trará a morte da personagem Trini como uma forma de homenagear a atriz que faleceu em 2001, Thuy Trang. É provável que a "tragédia" esteja relacionada também com o retorno da vilã Rita Repulsa que será um robô e que especula-se ter capturado vários Rangers de gerações distintas.

Acompanhem todas as novidades de Power Rangers no Mega Power Brasil.