Fortemente engajado nas redes sociais, o produtor executivo Simon Bennett, trouxe algumas curiosidades sobre os bastidores de Power Rangers.

Não é a primeira vez (e provavelmente não será a última) que Simon interage com os fãs nas redes sociais. O produtor de Power Rangers Dino Fury interage bastante com a comunidade e sempre que pode traz informações interessantes sobre os bastidores.

Em um vídeo postado no canal Linkara, Simon trouxe duas informações. Uma delas já sabida pelos fãs e outra que é bem interessante.

"Duas pequenas curiosidades divertidas: Na minha cabeça e na dos roteiristas, Dino Fury está no mesmo universo que Beast Morphers. As únicas outras temporadas que estão em outro universo são RPM e Dino Charge", comentou Simon frisando mais uma vez que Dino Fury se passa no universo regular.

"A segunda é: a música tema original de Dino Fury não continha 'Go Go Power Rangers'. Foi adicionado no último minuto a pedido da marca Hasbro - que sentiu é uma parte fundamental da marca. Esta obrigação sobre 'GGPR' mudou agora, já que as pessoas que estavam lá naquela época não estão mais". Desde Power Rangers Samurai (2011) que anos após ano fomos recebidos com versões remixadas do tema clássico da franquia. Será que Cosmic Fury irá ser um ponto fora da curva?

Em adição em sua conta pessoal no Twitter, Simon foi questionado se poderíamos agora ter aberturas de maior duração em temporadas / séries futuras. Ele prontamente respondeu, "Isso não vai acontecer, receio. 30 segundos é o tamanho padrão para vendas internacionais. Além disso, uma sequência de título de abertura de um minuto significa 30 segundos a menos de conteúdo no episódio".

Fiquem ligados aqui no Mega Power Brasil para mais curiosidades de Power Rangers.

Matéria atualizada em - 02/03/2023