A BOOM! Studios revelou seu próximo one-shot focado no Universo dos Sem Moeda. E ele será o inicio de um novo arco aparentemente.

Na última Segunda (06/02) foi revelado que teremos esse ano um compilado da série Unlimited com um dos quadrinhos intitulado "Call to Darkness" e agora parece que descobrimos como se chamará a outra HQ que irá compor esse encadernado que sairá no dia 10 de Outubro de 2023.

A Amazon atualizou a sinopse agora temos a confirmação que Power Rangers Unlimited: Coinless #1 será lançado esse ano e não só isso, será o inicio de uma nova fase nos gibis da franquia. Confira abaixo a sinopse completa do encadernado Power Rangers Unlimited: Call to Darkness.

Sinopse:

O prelúdio para o próximo evento monumental de Power Rangers: DARKEST HOUR!

Uma nova equipe inesperada de Power Rangers chega!

Como se o vilão favorito dos fãs, Drakkon, não fosse uma ameaça suficiente, Mistress Vile tem planos especiais, que trarão o maior inimigo dos Rangers para o nosso mundo!

Mas essa trama traz consequências para Drakkon, e ele terá que fazer algo que o próprio fez Zordon se quiser que o mundo dos Sem Moeda sobreviva. Mas quem seria perturbado o suficiente para se juntar a sua equipe? Como se tivessem escolha...

O aclamado escritor de Dead Mall e The Dark Crystal: Age of Resistance Adam Cesare, se une ao artista de Mighty Morphin, Moisés Hidalgo, para apresentar os últimos Rangers que alguém gostaria de ser... mas que os fãs não sabiam que precisavam!

Universo dos Sem Moeda


Scorpina, Kimberly e Trini do Universo dos Sem Moeda
- Imagem: Jung Geon Yoon (Power Rangers Drakkon New Dawn #2)


Para quem não recorda, o Universo dos Sem Moeda é o universo de Lord Drakkon, onde o vilão conquistou o mundo ao lado de seu exército de Sentinelas. Porém depois que Drakkon foi derrotado nos eventos de Shattered Grid, esse mundo passou a operar nas ordem de Kimberly (Ranger Slayer) que tenta trazer algum tipo de paz para lá. Infelizmente nos eventos de Power Rangers Drakkon: New Dawn (2020) esse universo começa a ser invadido pelas forças do Espectro Negro e a história se encerra em aberto com Slayer e seus companheiros tendo que enfrentar uma versão maligna de Andros. Parece que enfim veremos o desfecho dessa trama.

Fiquem ligados aqui no Mega Power Brasil para mais novidades.