O Illuminerdi revelou hoje (21/02) que Ryan Carter estará reprisando seu papel como Heckyl em Power Rangers Cosmic Fury e morfará no Dark Ranger.

Carter apareceu pela primeira vez na franquia Power Rangers como Heckyl em Power Rangers Dino Super Charge. Heckyl foi um personagem inspirado no "Médico e o Monstro" com uma outra personalidade chamada Snide, mas que foi separada no final da temporada de 2016.

Durante a exibição de Dino Super Charge foi fortemente especulado pelos fãs que Heckyl se tornaria um Ranger baseado em Deathryuger de Zyuden Sentai Kyoryuger. No entanto, esta forma de Ranger nunca apareceu no show, apesar do brinquedo Dino Charge Morpher ter um som para um desconhecido "Talon Ranger".

Universo Expandido

Após os eventos de Power Rangers Dino Super Charge, Heckyl se tornou o guardião da Energema Sombria, que anteriormente o tornava mau. Heckyl e Zenowing, o Ranger Prata de Dino Charge, retornaram ao planeta natal de Heckyl, Sentai 6, para guardar a Energema. Sem o conhecimento de Zenowing, Heckyl começou a construir um morfador para a Energema Sombria baseado no Titano Charge Morpher. E foi dessa maneira que ele se transformou no Ranger Sombrio (Dark Ranger) durante os eventos do arco Beyond The Grid nos quadrinhos em 2018.

O The Illuminerdi confirmou que o retorno do personagem em Cosmic Fury será nessa forma vista nos gibis.