Os one-shots de Power Rangers da BOOM! Studios sempre trazem grandes histórias envolvendo a mitologia da franquia. E esse ano teremos mais alguns.

Lançado em 2021, o selo Power Rangers Unlimited veio para contar histórias nunca antes vistas de personagens e eventos da mitologia de Power Rangers. Em 2021 tivemos "Heir to Darkness" e "Edge of Darkness", que contaram respectivamente com histórias de Astronema e Ranger Fantasma. No ano passado "Countdown to Ruin" e "The Death Ranger", histórias centradas em Andros e no Ranger da Morte.

Todos esses quadrinhos são lançados de forma isolada para que eventualmente sejam compilados em encadernados de capa cartonada e sempre levam o nome da segunda edição daquele ano. Por exemplo: o compilado de Heir to Darkness e Edge of Darkness leva apenas o nome de Power Rangers Unlimited: Edge of Darkness.

A Amazon americana listou hoje (06/02) um compilado intitulado Power Rangers Unlimited: Call to Darkness. Ou seja, o segundo one-shot que será lançado em 2023 levará esse título, enquanto o primeiro segue ainda sem nome revelado. O compilado está programado para sair em 10 de Outubro de 2023, então teremos os dois volumes lançados dentro desse período. As histórias serão escritas por Adam Cesare, que já passou pela franquia escrevendo a história de Power Rangers no Espaço no Annual de 2018 focado em Shattered Grid e Melissa Flores (Mighty Morphin Power Rangers). Moíses Hidalgo (Mighty Morphin) retorna como ilustrador.


Capa temporária de Call to Darkness ilustrada por Dan Mora
- Imagem: BOOM! Studios


O preço do encadernado custará US$16,99, aproximadamente R$88,00.