Foram reveladas as primeiras páginas da edição #105 de Mighty Morphin Power Rangers. E muita coisa acontece nelas!

A edição #105 de MMPR retoma não só os eventos do arco principal como traz de volta os Omega Rangers. Em prévia divulgada vemos Zack e Kevor treinando e logo em seguida Trini aparece. Vale ressaltar a que a formação dos Omegas foi alterada no fim da edição #100, Trini é agora a Ranger Vermelha, Kevor Amarelo enquanto Zack e Yale continuam com suas antigas cores: Preto e Azul respectivamente.

Nas páginas vemos que Trini e Zack ainda estão em luta pela partida de Jornada ao mesmo tempo que vemos um romance entre os dois começar a florescer. Esse romance é um pontapé inicial para os eventos mostrados no quadrinho Mighty Morphin Power Rangers: Pink lançado em 2016.

Outras informações importantes deixadas na prévia é que o planeta (Casentine) que os Omega Rangers são enviados (onde encontram Alpha-1), foi um dos lares dos Mestres da Morfagem e que lá a Rede de Morfagem é bem presente. Local onde também o Ranger da Morte foi visto pela última vez (será que o personagem está voltando?).

Também é dito na prévia que os poderes do Ranger Branco tem poderes curativos, uma adição interessante à mitologia do personagem.

Confira abaixo as páginas que foram reveladas pelo Ranger Command.

Sinopse: 

Novas peças foram introduzidas no tabuleiro a medida que os Power Rangers continuam sua frenética busca pelo seu Ranger Verde desaparecido. Enquanto isso, os Omega Rangers encontram perigos próprios. Em uma perigosa caçada pelo Ranger da Morte, a ajuda de um dos piores inimigos dos Power Rangers será a vantagem que eles precisam, ou será que eles caíram em uma armadilha?

Prévia:


 

 

 

 


Capas: