Aconteceu ontem (03/02) o primeiro dia da Renegade Con 2023, um evento online dedicado aos jogos de tabuleiro da empresa.

A Renegade Con, é uma convenção virtual promovida pela Renegade Game Studios, popular empresa de jogos de tabuleiro que trabalha com Power Rangers: Heroes of the Grid, Power Rangers Deck Building e o atual RPG da franquia.

O primeiro dia do evento que aconteceu na Sexta (03/02) trouxe algumas novidades relacionadas ao futuro de Power Rangers dentro da empresa em um rápido painel de novidades gerais. É bom ressaltar que esse Sábado (04/02), teremos um painel dedicado aos nossos heróis coloridos às 15h00 onde mais novidades devem ser reveladas.

Matéria atualizada em 01/03/2023 com a capa de Across the Stars.

Just Wait

O painel que abriu o evento "Just Wait" trouxe algumas novidades de Power Rangers. A mais nova adição à franquia Power Rangers Deck-Building Game, será a expansão SPD To The Rescue. A expansão contará com o Esquadrão B lutando contra o Esquadrão A e o Bonus Pack será incluído nas pré-encomendas do jogo no site oficial do Renegade.


Monster Standee Pack - Foto: Renegade Game Studios

Logo em seguida foi mostrada a nova aventura para o RPG oficial de Power Rangers intitulada Across The Stars, e será uma nova aventura para personagens em torno do 5º nível. Terá novas regras para Rangers Dourados e Prateados e estão incluídas novas ameaças como os Psycho Rangers. Para finalizar eles revelaram o novo Monster Standee Pack para o jogo, que inclui mais de 170 "bonecos".

Anúncios detalhados


Imagem: Renegade Game Studios


Power Rangers Deck-Building Game S.P.D. To The Rescue
Preço - US$30,00
Número de jogadores: 2 a Jogadores
Tempo de partida: 30 à 70 minutos
Disponível - Maio de 2023

Descrição: S.P.D. Emergência! Esta expansão tem tudo o que você precisa para se juntar ou se opor à força policial galáctica do futuro! O líder do Império Troobiano, Imperador Gruumm, está ameaçando fazer da Terra sua próxima conquista, usando os ex Rangers do Esquadrão A da Super Patrulha Delta para realizar seus planos nefastos. O Esquadrão B, liderados pelo Comandante "Doggie" Cruger, são a última linha de defesa da Terra. Esta expansão requer o Jogo Básico do Cardgame ou a expansão "Zeo – Stronger Than Before" para jogar.

Recursos:

  • A contenção é uma nova forma de vencer! Trabalhe como a S.P.D. para prender os lacaios do Imperador Gruumm que estão ameaçando a Terra e coloque os em contenção!
  • O Esquadrão A são um tipo único de vilões que se ligam ao Omni/A Magnificência, um antigo vilão para o qual Gruumm está tentando construir um corpo!
  • Apresenta Cartões Empilháveis!
  • Novas cartas básicas – Pistolas Delta Max para os Heróis e Espadas Troobianas para os Vilões!

Conteúdo:

  • 43 cartas do Deck principal
  • 11 cartas de itens de assinatura
  • 11 cartas de personagens gigantes
  • 5 cartas mestras
  • 6 cartas Delta Max Striker (Pistola Delta Max)
  • 6 Cartas de Troobian Swords (Espadas Troobianas)
  • 6 cartas Zord
  • 1 Cartão Megazord
  • 1 Cartão de Contenção Superdimensionado
  • 1 Omni superdimensionado: A Magnificência



 


Power Rangers Roleplaying Game Across the Stars Sourcebook
Preço - US$55,00
Disponível - Junho de 2023

Descrição: Mundos fantásticos e inimigos aterrorizantes ameaçam a Rede! "Across the Stars" dá ao seu RPG de Power Rangers, histórias que todos os jogadores e mestres precisam para viagens espaciais e para enfrentar inimigos do Império Máquina, do Império Truubian, dos saqueadores da Rainha Pirata Divatox e das forças da Aliança do Mal! Com todo um universo para proteger, os Rangers podem esperar frustrar os esquemas de vilões clássicos como Astronema, General Automon, Scorpius e até o próprio Espectro Negro. Os inimigos também não vão esperar, com novos caçadores de recompensas como Darkonda e Dayne, e os temíveis Psycho Rangers tentando deter as forças do bem!.

Recursos:

  • Explore planetas misteriosos como um dos três novos tipos de personagem: Defensor Dourado da equipe, Dobrador da Rede Prateado e Viajante do Tempo Ranger Fantasma.
  • Crie personagens além da Terra, com opções para Rangers de Aquitar, Sirius, Triforia e outros planetas que podem ser personalizados com sete novas origens e seis emocionantes influências.
  • Equipe-se com novos Zords interestelares, veículos, equipamentos, vantagens e poderes como os heróis de Power Rangers Turbo, Espaço, S.P.D., Galáxia Perdida e muito mais.

Mais informações sobre o futuro de Power Rangers na Renegade devem ser revelados ainda esse final de semana. Fiquem ligados no Mega Power Brasil.