O Kidscreen Summit é conhecido como o evento anual mais importante da indústria do entretenimento infantil.

Em 2020, o último evento presencial recebeu mais de 2.200 participantes de mais de 50 países. Os principais executivos participam regularmente para aproveitar o melhor do networking de negócios do ano e para se envolver em um diálogo crítico sobre questões que afetam o setor.


Imagem: Kidsscreen


Esse ano o evento acontecerá entre os dias 12 a 15 de Fevereiro no InterContinental em Miami. A Hasbro participará do evento em diversos painéis levando diversas marcas, o que inclui Power Rangers e terá um estande com a eOne no Balmoral Suite, no segundo andar do InterContinental.

Os painéis acontecerão no auditório Sevilla, localizado no térreo do evento. Confira abaixo a programação completa da Hasbro no Kidscreen Sumitt 2023.

Segunda-Feira (13 de Fevereiro) - 13h (Horário de Brasília)
The New Franchise
(A Nova Franquia)
Descrição: Construir franquias modernas não é para os fracos de coração. Onde antes a TV, os filmes e os brinquedos dominavam a paisagem, uma marca agora pode começar em quase qualquer lugar e se expandir em um milhão de direções diferentes. Junte-se a nós enquanto exploramos a criação de IP's em larga escala com um painel de especialistas do setor, discutindo a evolução do modelo de franquia e como eles o estão aplicando atualmente a suas próprias marcas, antigas e novas.
Quem da Hasbro estará presente: Olivier Dumont (Presidente da divisão de Família e marcas da eOne)

Terça-Feira (14 de Fevereiro) - 16h (Horário de Brasília)
Content x Confidence: Building up the next generation
(Conteúdo x Confiança: Construindo a próxima geração)
Descrição: Com base em sua colaboração em pesquisa contínua, a KidsKnowBest e a Rebel Girls liderarão um painel de especialistas em uma discussão sobre como a mídia e o conteúdo podem ajudar as meninas a desenvolverem habilidades essenciais para nutrir sua confiança e superar os desafios inevitáveis ​​que encontrarão ao longo do caminho.
Quem da Hasbro estará presente: Monica Candiani (EVP, Vendas de Conteúdo e Marcas de Família da eOne UK)

Quarta-Feira (15 de Fevereiro) - 14h (Horário de Brasília)
Retail’s New Reality
(A Nova Realidade do Varejo)
Descrição: Mudanças nos cronogramas, redução do espaço nas prateleiras e competição mais acirrada pela atenção do consumidor tornam mais importante do que nunca ter uma compreensão firme das nuances do cenário atual do varejo. Junte-se aos nossos especialistas do setor para obter uma visão melhor sobre o que está impulsionando as vendas on-line e físicas, incluindo as novas necessidades de proprietários de propriedade intelectual, licenciados e varejistas.
Quem da Hasbro estará presente: Cassey Collins (Diretor de Produtos de Consumo Licenciados & Desenvolvimento de Negócios da Hasbro)

Acompanhe todas as novidades do evento aqui no Mega Power Brasil.