Em Janeiro teremos uma edição especial nos quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers que irá mergulhar no passado de Rita Repulsa.

Mighty Morphin Power Rangers #104 chega nas lojas no dia 18 de Janeiro de 2023 iniciando as comemorações de 30 anos da franquia. O quadrinho que será escrito por Melissa Flores, irá explorar o passado da vilã Rita Repulsa em uma edição especial.


Capa principal de Mighty Morphin Power Rangers #104
por Taurin Clarke - Imagem: BOOM! Studios


Por se tratar de um quadrinho diferenciado, teremos o retorno de Fabi Marques (Power Rangers Unlimited: Countdown to Ruin) nas cores e Kath Lobo (Power Rangers Unlimited: The Death Ranger) nas ilustrações. As duas artistas somam suas habilidades com Raúl Angulo e Simona Di Gianfelice respectivamente.

Capas variantes por Bon Bernardo e A.L. Kaplan.

 



Na trama, leitores e fãs de longa data conhecem Rita Repulsa como a primeira e mais infame adversária dos Rangers, mas há mais em seu passado misterioso! Rita – agora conhecida como Mistress Vile – mantém Matt aprisionado e traz novas revelações sobre sua história. Ela agora procura um prêmio para o Espectro Negro - um que ele não será capaz de resistir. Com novos aliados e um lacaio muito familiar, a Rede de Morfagem será capaz de resistir ao ataque de Mistress Vile?.

Acompanhe todas as novidades dos quadrinhos de Power Rangers aqui no Mega Power Brasil.