Power Rangers Cosmic Fury encerrou suas gravações semanas atrás (10/12) na Nova Zelândia. Agora os fãs esperam por um primeiro trailer e mais informações sobre a temporada comemorativa.

Em 2023 estreia mundialmente Power Rangers Cosmic Fury. A temporada será uma continuação direta de Power Rangers Dino Fury e acompanhará o time de Rangers indo para o espaço para enfrentar Lord Zedd que escapou da prisão dos Mestres da Morfagem.

Simon Bennett, showrunner e produtor da série comentou meses atrás que em Cosmic Fury iremos viajar pelo espaço, visitar planetas e conhecer novos seres. E parece que agora já sabemos como será feita essa viagem, através de uma nave com características Rafkoniana.

Campbell Cooley, a voz de Slyther em Power Rangers Dino Fury (e de muitos outros personagens da franquia), teve divulgado no Twitter (e rapidamente apagado) seu convite para a festa de encerramento da série que aconteceu no dia 10 de Dezembro. O interessante é que a arte do convite nada mais é que uma arte-conceitual da nave (pelo menos da cabine) dos Rangers de Cosmic Fury. Inclusive podemos ver Solon pilotando ela.

Pela estética da nave, cores e paineis é bem provável que os Rangers irão viajar com a própria base deles que está localizada em Dino Henge. Para quem não lembra, o Centro de Comando dos heróis na temporada é a nave que Zayto e sua equipe original usou para chegar na Terra há 65 milhões de anos atrás.

[ATUALIZAÇÃO - 20/12/2022]

A foto foi removida à pedido da produção da temporada.

Mais informações sobre Cosmic Fury devem ser reveladas nos próximos meses. Fiquem ligados aqui no Mega Power Brasil.