O crossover favorito dos fãs Power RANGERS retorna em uma nova mini-série em cinco edições. Ryan Parrott volta escrevendo a segunda parte do crossover ao lado do ilustrador Dan Mora e o colorista Raúl Angulo. E já promete muitas surpresas na primeira edição.

Já se passaram seis meses desde que os adolescentes com garra e os heróis de casco duro se uniram para derrotar a aliança profana de Rita Repulsa e o Destrudir, mas uma nova ameaça os forçará a se reunir em um novo crossover que você estava aguardando!.

No meio de uma invasão do além, velhos inimigos se unindo a cúmplices improváveis ​​e uma ameaça aos próprios poderes dos Rangers, as duas equipes sobreviverão ao ataque ou precisarão da ajuda de aliados inesperados?

Para o inicio da mini-série, a BOOM! Studios ao lado de diversos artistas trouxe uma enxurrada de capas variantes para os colecionadores. E você confere todas que já foram reveladas à seguir.

A capa principal do quadrinho será desenhada por Dan Mora e será uma capa conectada em quatro partes para você colecionar.


   


E teremos mais capas variantes: Björn Barends, Ejikure (em versão normal e metalizada), Francesco Francavilla, Goñi Montes, InHyuk LeeKevin Eastman e Freddie Williams II (em versão colorida e preto e branco), Simone di Meo, Taurin Clarke, Derric Chew, Freddie Williams II, Oliver Barrett (em duas versões), R1c0, Sweeney Boo, Vincenzo Riccardi, Mike del Mundo, Helena Masellis, Ivan Tao, Jordan Gibson, Goñi Montes e Gerald Parel.


   

   

   

   


  

   



Fora essas capas variante que poderão ser adquiridas em lojas específicas teremos também o "Mighty Morphin Power Rangers / Teenage Mutant Ninja Turtles II #1 Pack", um conjunto de capas variantes por Kevin Eastman, Bon Bernardo, Jenny Frison, Mike Del Mundo, além de uma capa em branco para você desenhar.


   


E por fim teremos uma capa variante do Freddie Williams II em uma edição Deluxe. Essa edição estará disponível em janeiro de 2023, incluirá 1 de 10 cartões ilustrados sortidos com arte de momentos importantes (e uma ilustração super secreta) e uma impressão exclusiva celebrando este evento épico de crossover!



 
Morphin Power Rangers / Teenage Mutant Ninja Turtles II #1 chega às lojas no dia 28 de Dezembro de 2022. Acompanhe todas as novidades e review aqui no Mega Power Brasil.
full-width