Como já é de costuma na BOOM! Studios, teremos uma história exclusiva no encadernado de luxo de Go Go Power Rangers.

Com lançamento programado para o dia 15 de Novembro de 2022, o novo encadernado da BOOM! Studios Go Go Power Rangers - Volume 1, teve novos detalhes revelados. O Mega Power Brasil teve acesso ao material que reúne as edições #1 a #16 de Go Go Power Rangers, Go Go Power Ranges Back to School #1 e uma história exclusiva.


Capa do encadernado ilustrada por Miguel Mercado
- Imagem: BOOM! Studios


A história que é escrita por Rachel Wagner, que trabalhou com Ryan Parrott co-escrevendo Mighty Morphin #10 traz um breve momento da adolescência de Rita Repulsa e quais passos ela deverá seguir para impressionar seu pai, Dom Ritão, e se tornar a Feiticeira Maligna que vemos futuramente. A curta história ainda conta com Kath Lobo nas ilustrações e Gab Contreras e Chefel Peterson nas cores. As letras são por Ed Dukehire. Em adição, a trama mostrada em "The Price of Ambition" faz conexão com o quadrinho Power Rangers Unlimited: Edge of Darkness, lançado em 2021.

No Brasil o encadernado pode ser adquirido pelo preço de R$421 na Amazon, no idioma original em inglês. Em breve você confere o review completo em nosso canal.